Notícias

BBB22 Laís se choca ao ver falsidade de aliado e desabafa Devia ter votado nele

Foto: Reprodução
BBB22 Lais se choca ao ver falsidade de aliado e desabafa Devia ter votado nele capa

Nona eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos, Laís desabafou sobre a decepção que está sentindo de Eliezer, que foi seu aliado do quarto lollipop dentro do confinamento. Em entrevista ela pontuou sobre suas atuais percepções do game, e chocou ao ir contra o designer.

Após rever algumas cenas do programa, a médica frisou que deveria até mesmo ter votado do brother quando recebeu tal pedido de Gustavo, seu affair no programa. Para quem não sabe, o empresário foi o responsável por colocar Larissa no paredão, por não seguiu a estratégia de seus aliados.

“Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar”, iniciou Laís.

“Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei”, continuou a médica.

Em seguida Laís explicou que não gostou nada de algumas poucas cenas que já conseguiu ver sobre o programa, e está completamente decepcionada com o colega. “Estou bem surpresa com o que soube aqui fora, não esperava isso dele”, contou.

“Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu. Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu. Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali”, completou a sister.

0 %