Notícias

BBB22: Lina implora ao público para continuar no game: “Eu e Eli somos importantes”

Foto: Reprodução
BBB22 Lina implora ao publico para continuar no game

Linn da Quebradaaproveitou seu raio-x do sábado (09) para defender sua permanência no BBB22.

Após ser indicada por Douglas Silva ao paredão a sister volta novamente à berlinda, mas agora em um paredão real, diferente do último, que levou Arthur Aguiar ao quarto secreto.

“Mais um paredão. Acabou que seguiu a mesma configuração do paredão passado, quase a mesma configuração. Estou muito ansiosa, acho que todo paredão é isso, ainda mais nesse momento do jogo, nessa reta final”, iniciou a rapper.

Lina aproveitou seu momento a sós no confessionário para desabafar. “Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Eu acredito que eu ainda tenho muito mais a oferecer. Quero continuar movimentando as coisas aqui dentro”, disse.

“Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar buscando, construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui”, lamentou a famosa, reafirmando sobre sua permanência no programa.

GOLPE BAIXO?

Que climão! A sister Natália procurou Eliezer neste sábado (9) e se desculpou por não ter salvado o brother do Paredão. Nesta semana, os participantes do BBB22 precisaram salvar – e não votar – em alguém.

“Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso”, justificou ela.

0 %