Notícias

BBB22: Mulher de Scooby detona Arthur: “O Pedro é muito paciente”

Fotos: Reprodução
BBB22 Mulher de Scooby detona Arthur O Pedro é muito paciente

Arthur Aguiar voltou para a casa do BBB22 nesta quinta-feira (7/4), após passar 36 horas em um Quarto Secreto.

Durante a estadia no local, o ator ficou chateado com Pedro Scooby e foi tirar satisfação com o surfista pouco tempo depois de se revelar. Cíntia Dicker, mulher do esportista, elogiou o marido e mandou uma indireta ao ex-Rebelde.

No seu perfil, ela compartilhou algumas postagens de fãs que falavam sobre o assunto: “Scooby não falou nada que não tenha sido conversado pessoalmente com Arthur. Sccooby sabe que Arthur não morreu, torce pelo seu sucesso aqui fora e projeta as energias para quem sobrou no jogo. Chamá-lo de falso ou qualquer adjetivo não cabe enquanto Arthur não retornar e ambos não terem uma conversa franca. A expectativa de como eles deveriam exigir a eliminação, isso é algo que vem 100% do Arthur. BBB é um game da vida real. Scooby sempre deixou claro que seu coração e sua verdade estão à frente”.

“O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizer que eu sou calma (sinal de negativo com a cabeça). Não ia dar conta de ficar explicando não. Oxi, o menino não fez nada, gente. Que loucura, parei por aqui”, se pronunciou a modelo em seu Instagram.

Algum tempo depois, Cíntia retornou ao seu Instagram com a definição de vitimismo manipulador.

“Esta condição permite criar uma espécie de imunidade, que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas, em alguns casos, esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem”.

Captura de Tela 2022 04 08 às 11.37.29

Cíntia Dicker fez post enigmático após criticar Arthur Aguiar – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

De acordo com diversos usuários das redes sociais, o Story foi uma indireta para Arthur, que já foi acusado de gaslightning em outras oportunidades.

Confronto

O brother Arthur Aguiar está acertando as contas com alguns amigos desde que voltou do quarto secreto, principalmente com Pedro Scooby, de quem ouviu algumas coisas que não gostou.

Após uma longa conversa que aconteceu mais cedo, os dois voltaram a falar na tarde desta quinta-feira (07), e o surfista desabafou dizendo que o ator não levou em consideração as coisas boas que ele falou sobre Arthur Aguiar após a falsa eliminação dele.

Tentando se explicar, o marido de Maíra Cardi diz: “Dentro de uma relação, eu sou uma pessoa acostumada a criar uma bola de neve, e guardo. Eu resolvi fazer diferente, eu entrei aqui e falei”.

0 %