Notícias

BBB22: pai de Maria critica expulsão após “baldada” em Natália

BBB22 pai de Maria critica expulsao apos baldada em Natalia

Após a mãe de Maria aparecer aos prantos com a expulsão da filha, o pai da cantora também comentou a decisão da produção do BBB22. Carlos Câmara discordou da decisão do reality e se disse chateado com a situação.

Carlos se pronunciou durante uma conversa. Ele disse que não concordou com a expulsão de sua filha e que ela tenha sido agressiva. “Ainda não. Estou chateado”, disse ele ao ser questionado se já havia conversado com Maria ou com a TV Globo.

Durante o Jogo da Discórdia realizado nessa segunda-feira (14/2) no BBB22, em que os participantes precisavam julgar os colegas, Maria se descontrolou e acertou um balde na cabeça de Natália. A cantora afirmou que não teve a intenção e que o “balde havia escorregado”.

Tadeu Schmidt teve que interferir e perguntar se Natália estava bem. A participante disse que sim, mas “sentiu agressividade” no ato. O jogo continuou, mas a cena causou polêmica na web.

Durante o início da tarde de terça-feira (15/2), a produção do BBB22 chamou Maria ao confessionário e expulsou a cantora. A informação foi revelada pouco depois aos demais participantes. Enquanto eles arrumavam as coisas da ex-sisters, muitos choraram com a decisão. Natália passou mal com a situação.

Esta não é a primeira vez que Maria é acusada de ser agressiva. Na semana passada (7/2), a cantora também utilizou de força excessiva para colocar a placa na cabeça de Arthur Aguiar.

0 %