Notícias

BBB22: Paulo André dá crédito para Arthur Aguiar por sua trajetória: “É responsável”

Foto: Reprodução
BBB22 Paulo Andre da credito para Arthur Aguiar por sua trajetoria

Únicos ainda resistindo na última prova do BBB22, Arthur Aguiare Paulo Andréchegam juntos a 16ª hora de duração da disputa nesta sexta-feira (22).

Algumas horas atrás, os dois chegaram a refletir sobre a suas trajetórias no reality, e ainda comemoraram o feito de terem chegado tão perto da final.

“As vezes, eu fico viajando, tipo ‘olha onde a gente chegou'”
, diz o atleta olímpico. “Bizarro”, responde o ator.

Paulo André segue desacreditado e comenta: “Olha onde a gente chegou, irmão”. Arthur Aguiar comenta sobre o que podem estar pensando fora da casa: “Acho que a minha galera não está acreditando. Era muita coisa contra, irmão. Você não está entendendo”. “Eu estou. Irmão, confia, eu sei“, rebate o atleta.

Em seguida, Paulo André se mostra feliz por ter chegado até ali com o amigo: “Uma das minhas maiores felicidades é tu ter conseguido, tipo…”. “Eu também, mano. Vou ser bem sincero. A sua, óbvio, que é a maior de todas”, concorda Arthur Aguiar.

O atleta, então, dá crédito ao amigo por ter chegado por sua própria trajetória: “Você é o maior responsável por isso”.

Liderança

Ao longo da prova, os confinados enfrentaram diversos desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Douglas Silva foi o primeiro eliminado. Após 10 horas de prova, o carioca deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e foi o primeiro garantido no último paredão.

Eliezer foi o segundo a sair da disputa. O designer saiu após 15 horas de disputa.

A prova já ultrapassava 19 horas quando Arthur não apertou o botão a tempo e consagrou Paulo André como o primeiro finalista do BBB 22.

0 %