Notícias

BBB22: Paulo André se torna o queridinho das redes sociais

Foto: Reprodução.
BBB22 Paulo Andre se torna o queridinho das redes sociais

A atual edição não engrenou, sabemos, mas vale considerar que alguns momentos devem ficar guardados na memória. Ou você tem coragem de deixar pra lá o olhar de Paulo André na Prova de Resistência da semana passada, que garantiu a liderança a Lucas que, por sua vez, desferiu um olhadão digno de pesadelo?

O momento “olhar 43” já tem oito dias e ainda repercute. Por causa dele, inclusive, PA é, até o momento, o participante que mais ganhou seguidores desde a estreia do reality, no dia 17 de janeiro deste ano. O game completou dois meses na última quinta-feira, 17 de março, dia em que Arthur Aguiar – outro queridinho do público – conquistou a liderança pela primeira vez.

Entre os homens, ele é o que mais tem seguidores.

No ranking geral, o marido de Maíra Cardi perde apenas pra Jade Picon, que já chegou ao game bombando na web, seu meio de trabalho, e atualmente tem 19 milhões de seguidores. A jovem empresária e influenciadora digital entrou no reality com 13,7 milhões de seguidores. Ao logo do programa, conquistou outros 5,3 milhões.

ATUALIZANDO O QUERIDÔMETRO

PAULO ANDRÉ

Em nossos último levantamento, há duas semanas, o mais belo dos belos somava 4,8 milhões de seguidores. Até o fechamento desta matéria, já estava com 5,6 milhões. E pensar que o medalhista olímpico chegou ao game com apenas 103 mil seguidores…

ARTHUR AGUIAR

Líder “Pãozinho” segue em alta e conquistou mais 1,3 milhão de “pontos de luz”, como ele chama os fãs. Destes, novos 100 mil chegaram da conquista da liderança, na noite de quinta-feira, 17 de março, ao fechamento desta matéria, na tarde do dia seguinte. O ator, que inclusive já ultrapassou a mulher, Maíra Cardi, popularíssima na web por conta de seus ensinamentos sobre emagrecimento, entrou no reality com 7,4 milhões e agora tem 12,5 milhões. Se longe de informações ele já bate no peito e diz que quem o desafia, sai do game, imagine se sonhasse com esses números…

PEDRO SCOOBY

O cara mais zen da história do reality segue divertindo e gerando memes sobre os apagões e depois de voltar de seu primeiro paredão, parece ter retomado a sensação de sair de um tubo nas ondas de Nazaré e se fez gigante, disposto até a elaborar estratégia e conquistando novos 400 mil fãs. O marido de Cintia Dicker agora soma 4,2 milhões de seguidores.

DOUGLAS SILVA

DG ainda é o brother menos seguido do Camarote. Do último levantamento até agora, apenas novos 200 mil fãs chegaram. O brother continua na mira das Lollipopers.

LINN DA QUEBRADA

Assim como Douglas, a atriz e cantora é a sister menos seguida do Camarote. Aliás, só resta ela no game… Como o colega, a artista plural conquistou apenas novos 200 mil seguidores, totalizando 2,6 milhões de fãs. Lina chegou ao reality com 327 mil seguidores e em uma semana de game, conquistou o primeiro milhão.

NATÁLIA

Uma verdadeira montanha russa de emoções tem acompanhado nossa Bad Nat. Ela começou o game como alvo, foi a paredões seguidos, teve o momento de favoritismo e atualmente passa por uma fase não tão legal, pós-surto na festa Baile de Máscaras, de Lucas Bissoli. Ela continua e busca de seu lugar ao sol e 100 novos vitilindos chegaram nas duas últimas semanas, somando 2,7 milhões de seguidores.

ESLOVÊNIA

A ex-miss Pernambuco continua com a mesma quantidade de seguidores da prévia anterior: dois milhões. Mas continua sempre figurando entre as participantes mais citadas do game.

LAÍS

A médica dermatologista conquistou novos 100 mil fãs e agora contabiliza 1,2 milhão de seguidores. Ela, que ainda não experimentou o amargo sabor do paredão, está confiante em seu fandom. Autoestima é isso aí, tá certa!

JESSI

Demorou, mas o primeiro milhão da professora veio e ela conquistou, nos últimos 15 dias, os 70 mil fãs que faltavam! Jessi parece ter entendido que as benditas relações não podem ser priorizadas e está partindo pro ataque, principalmente depois de ter sobrevivido ao paredão que eliminou Jade Picon. Tudo bem que o embate era entre a influencer e Arthur e a professora foi apenas figurante, mas vai que?

ELIEZER

O publicitário – agora sem o fiel escudeiro e protetor Vyni – ainda não conseguiu conquistar seu primeiro milhão. E segue no dilema de manter o romance com Natália e jogar. Único homem no Quarto Lollipop, Eli mantém 988 mil seguidores, apenas novos 58 mil desde o último levantamento . Ah, e parou de sorrir com o som de porquinho.

LUCAS

Eu, particularmente, fico passada com o fato de o estudante de Medicina não bombar – como ele certamente imagina, tadinho – com a danada da piscadinha. Nada de engajamento… Não adianta romance, liderança, nada! De 15 dias pra cá, Lucas conquistou mais 102 mil fãs, mas ainda tem apenas 903 mil de seguidores no Instagram…

GUSTAVO

E não é que o paranaense quase dobrou o número de seguidores? Há duas semanas eram 443 mil e agora, são 851 mil fãs do ex-Casa de Vidro. Disposto a proteger Laís, por que se apaixonou – ai gente… – o bacharel em Direito tem se aproximado cada vez mais das Lollipopers e está disposto a desfazer o grupo dos meninos. Aguardemos, já que emparedado ele já está.

0 %