Comportamento

BBB22: “Psicológico forte” de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edição

Foto: Reprodução
capa site BBB22 Psicologico forte de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edicao

O público tem usado as redes sociais para falar sobre a força e a presença do cantor, que no último paredão nem sequer chegou a 2% de votos.

A edição deste ano do reality show “Big Brother Brasil” (“BBB22”) apresentou alguns personagens que podem ser considerados os mais importantes da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Romances, polêmicas e brigas podem ser considerados os principais pilares da “casa mais vigiada do Brasil”, que coloca o cantor e ator Arthur Aguiar como uma das peças mais difíceis de traduzir.

Desde que foi anunciado que estaria no “BBB22”, publicações, memes e palpites sobre o brother inundaram as redes, isso tudo porque o passado de Arthur conta com uma das maiores polêmicas de relacionamento de celebridades dos últimos anos, depois que sua esposa Maíra Cardi expôs traições com diversas famosas conhecidas do público.

No dia 17 de janeiro, estreou a atual edição do reality, e de lá para cá, o ator já conseguiu demonstrar que não está para brincadeira. Somando três vitórias na prova do anjo, imunidade logo na primeira semana de jogo e dois meses depois da primeira aparição na casa, ganhou a prova do líder. Arthur Aguiar, ao mesmo tempo que coleciona cancelamentos de parte do público, é apontado como um dos jogadores mais fortes da edição de 2022.

No último paredão a que foi indicado, disputando a permanência na casa ao lado de Jessi e Jade Picon, sua maior desafeta, Arthur Aguiar teve 1,77% dos votos. Muitos usuários nas redes sociais chegaram a falar sobre a resistência emocional que o ator teve ao enfrentar a influenciadora digital, que saiu com 84,93% dos votos, sendo a segunda maior rejeição da história do programa. O paredão somou 698 milhões de votos.

2 BBB22 Psicologico forte de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edicao

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @arthuraguiar

Logo depois do último Jogo da Discórdia, Arthur e Paulo André chegaram a conversar no Quarto do Líder, e o ator demonstrou cansaço da postura de alguns participantes. Visivelmente abalado com a situação, o brother desabafou: “É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual. Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando, enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”.

O motivo do choro veio depois que Gustavo expôs Arthur no Jogo da Discórdia, afirmando que ele era o “participante mais arrogante” da disputa até o momento. Depois de um atrito em que supostamente o ator teria dito que quem fala mal dele sai do programa, o advogado chegou às suas conclusões, afirmando que ele tem de “ser mais claro” para evitar esse tipo de entendimento.

3 BBB22 Psicologico forte de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edicao

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @arthuraguiar

Nas redes sociais, os usuários se dividem entre os que amam e os que odeiam Arthur Aguiar, que pode até mesmo ser colocado como um personagem “anti-herói”. Logo depois da discussão com Gustavo e a vulnerabilidade emocional, muitos internautas fizeram questão de falar que ele é um dos participantes mais “injustiçados” e que necessita de muito controle para se manter na disputa.

Uma usuária do Twitter foi bem explícita ao defender que grande parte do que o brother tem passado na casa tem a ver com o medo dos outros participantes, principalmente depois que Jade Picon saiu.

Em um dos paredões em que Arthur Aguiar esteve presente, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a afirmar que ele não tinha chegado nem perto de sair, o que também pode ter acendido um alerta nos outros competidores.

4 BBB22 Psicologico forte de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edicao

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @luccardosow

Outro seguidor pediu que o público respeitasse mais Arthur Aguiar, isso porque acredita que não seja fácil entrar em um jogo e passar grande parte do tempo tendo que se defender dos demais participantes. Para ele, o psicológico pode ficar cansado, fazendo com que os indivíduos passem a rever tudo o que fizeram dentro e fora da casa.

5 BBB22 Psicologico forte de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edicao

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @pailocrocetti

Para uma usuária, que afirma não ser nem um pouco fã do ator, a forma como Arthur tem jogado no “BBB22”, “sem trapacear ou sabotar alguém”, pode ser vista como uma de suas melhores qualidades. Ela ainda defende ser preciso ter coerência e trabalhar muito no psicológico dos demais para que as coisas deem certo.

6 BBB22 Psicologico forte de Arthur Aguiar o torna um dos participantes mais admirados da edicao

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @Denise041978

O ator, ao mesmo tempo que se tornou um dos personagens talvez mais odiados da casa, é um dos que têm grandes chances de sair vitoriosos, isso se nada acontecer até o final. Já sabemos o quanto o jogo pode ser emocionante e ter reviravoltas, mas os participantes precisam aguentar firme, se tiverem um propósito.

0 %