Notícias

BBB22: Scooby diz que Maria foi agressiva por vir da favela

BBB22 Scooby diz que Maria foi agressiva por vir da favela

Durante conversa entre brothers sobre a expulsão de Maria do BBB22, Pedro Scooby chamou a atenção ao tentar justificar o comportamento da cantora citando que ela foi criada nas favelas do Rio de Janeiro.

O papo se iniciou com uma afirmação de Douglas Silva, tendo o aval de todos. “Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo”, disse.

Tiago Abravanel lembrou que o caso é recorrente, visto que Maria também tinha utilizado força excessiva com Arthur Aguiar na semana passada (7/2). Eliezer, por sua vez, foi mais firme no comentário.

“Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando descobrir o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido”, comentou.

Pedro Scooby, então, buscou argumentos nas origens da artista, criada em uma favela do Rio de Janeiro, para responder as ponderações feitas. “Irmão, a menina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva”.

Após Douglas Silva e Tiago Abravanel discordarem, o surfista retomou o pensamento e complementou: “Nada justifica […] São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo”, explicou.

0 %