Notícias

BBB22: Sonia Abrão bate o martelo e declara torcida a brother: “Ele é merecedor”

Foto: Reprodução
BBB22 Sonia Abrao bate o martelo e declara torcida a brother Ele e merecedor capa

Na tarde desta quarta-feira (23), Sonia Abrão aproveitou o ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, para declarar sua torcida no BBB22.

Enquanto comentava sobre a eliminação de Laís, que deixou o reality show com 91,25% dos votos, a comunicadora explicou que havia acabado de se decidir sobre os brothers restantes.

Acontece que a apresentadora quase nunca declara oficialmente para quem está torcendo no programa. Entretanto, a veterana acabou sendo ganha pelo carisma de Arthur Aguiar, e deixou claro que quer ver o ator sendo o grande campeão do ano.

“Não tem ninguém pra quem eu torça oficialmente, eu já vou passar a torcer pro Arthur e pronto”, avisou Sonia Abrão. Na sequência, a famosa ainda explicou que apesar do game estar previsível, ninguém mais do que o marido de Maíra Cardimerece o título de grande irmão no reality.

“Vem um novo capítulo por aí no Big Brother. Não adianta falar ‘ah, perdeu a graça porque o Arthur vai ganhar’. A gente não sabe. A gente espera que sim porque ele é merecedor até o momento, mas a gente não sabe. Vocês já viram quantas voltas imprevisíveis esse jogo tem dado”, destacou a jornalista.

0 %