Pais e Filhos

Bebê abraça o rosto da mãe logo após o parto e não quer sair do seu lado!

Bebê abraça o rosto

A grande maioria das mães considera o momento em que deram à luz as seus filhos um dos marcos mais lindos e emocionantes de suas vidas. Isso porque, deste momento em diante, elas renasceram e se tornaram outras pessoas, responsáveis não mais apenas por si mesmas, mas por um outro ser, a quem mais amam em todo o mundo.



Tornar-se uma mãe é uma emoção indescritível, uma mistura de amor, responsabilidade, cuidado e muita alegria. É difícil descrever em palavras, mas é uma das experiências mais especiais que podemos viver!

A conexão que formamos com nossos filhos desde o dia em que descobrimos que seremos mães é única, e pode ser comprovada até mesmo nos primeiros minutos de vida de nossos pequenos, como prova o vídeo que mostraremos a seguir.

Essa cena linda e que nos enche de amor no coração foi gravada durante o parto de Brenda Coelho. Ela tinha acabado de conceber a sua filha Agata R. Coelho, e assim que foram apresentadas uma a outra, Agata sentiu que finalmente estava perto da pessoa mais importante de sua vida e foi logo abraçando a mãe, sem nenhuma intenção de soltá-la.


Veja o vídeo abaixo.

O momento gravado aconteceu no Hospital Santa Mônica, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo.

Brenda sentiu-se muito emocionada com a reação da filha recém-nascida e disse em entrevista ao Caters News:


“Foi um momento incrível quando minha filha me abraçou pela primeira vez. A equipe médica ficou surpresa com a forma que ela agiu, eles não acreditavam quão carinhosa ela era comigo.”

Lindo demais, não é?!

Compartilhe essa linda cena com seus amigos e espalhe mais amor pelo mundo!



Direitos autorais da imagem de capa: Imagem retirada do vídeo


As pessoas honestas não sentem a necessidade de agradar a todos, apenas a si mesmas

Artigo Anterior

“hoje joguei tanta coisa fora… A casa fica bem melhor assim…”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.