Comportamento

Bebê “cabeludo” de 9 meses é confundido com boneco e faz sucesso nas redes!

capa bebe ‘cabeludo de 9 meses e confundido com boneco e faz sucesso nas redes

O bebê tem feito sucesso na rua e nas redes sociais por seu cabelo nada comum!



Charlie Foster chama a atenção por onde passa, e não é apenas por ser um bebê fofo, como outros que vemos por aí, o pequeno tem uma cabeleira de dar inveja em muita garota-propaganda de xampu.

Emma Mooney, de 35 anos, imaginava que seu primeiro filho nasceria com cabelo por sentir intensa e constante  azia durante a gestação, mas ficou surpresa com o que viu! “Quando o vi pela primeira vez, seu cabelo parecia espessas camadas de seda. Foi incrível, a coisa mais macia que poderia imaginar tocar.”

Até mesmo as enfermeiras não paravam de comentar sobre a quantidade de cabelo que ele tinha e, com o passar do tempo, os fios só foram crescendo e ficando mais volumosos. Encantada com os cabelos esvoaçantes de Charlie, a mãe admite que agora acha estranho ver outros bebês carecas.


2bebe ‘cabeludo de 9 meses e confundido com boneco e faz sucesso nas redes

Direitos autorais: reprodução Facebook/Emma Mooney.

Emma conta que é regularmente parada na rua por estranhos que pensam que seu filho é uma boneca ou que está usando peruca. Houve dias em que foi abordada 11 vezes por curiosos querendo ver e tocar no cabelo da criança. “As pessoas nos param na rua o tempo todo, é como ter uma pequena celebridade”, diz a mãe que não se importa com as interrupções, inclusive acha adorável toda essa atenção.

Certa vez, ao compartilhar uma foto de Charlie na rede social Facebook, recebeu em poucos minutos centenas de comentários sobre o visual da criança, como: “No início pensei que ele fosse uma boneca e depois um bebê usando uma peruca, mas é um bebê de verdade com seu próprio cabelo. Tããão fofo.”

“O garoto tem nove meses e tem um cabelo melhor do que o meu.” “Muito obrigada a todos pelos comentários amáveis ​​e gentis sobre o bebê Charlie, temos muita, muita sorte.” Respondeu, Emma. Os cabelos de Charlie crescem tão rapidamente, que tiveram de ser cortados pela primeira vez quando ele tinha apenas 4 meses de idade.


3bebe ‘cabeludo de 9 meses e confundido com boneco e faz sucesso nas redes

Direitos autorais: reprodução Facebook/Emma Mooney.

Como não tinha horário marcado, Emma chegou ao salão e logo foi perguntada o que gostaria de fazer, mas explicou que o serviço não era para ela. O cabeleireiro ficou de queixo caído quando viu seu verdadeiro cliente no colo da mãe. Além das pessoas nas ruas e nas redes sociais, Emma diz que o cabelo de Charlie também já chamou a atenção de empresas que buscam bebês para modelar seus produtos.

Mulher fez enxerto de pele, percebeu pelos púbicos crescendo em seu rosto e teve descoberta chocante!

Artigo Anterior

Só os muito habilidosos conseguem descobrir os 3 rostos escondidos nesta imagem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.