Família

Bebê chama a atenção de internautas por seu tamanho. “Enorme”, diz pai!

Foto: Reprodução
Capa site Bebe chama a atencao de internautas por seu tamanho Enorme diz pai

Pais compartilham a rotina com seu bebê, que viraliza na internet por causa do tamanho anormal para sua idade.

No mundo tecnológico que vivemos hoje, é comum presenciarmos várias pessoas, como pais e familiares registrando e compartilhando fotos e vídeos da família nas redes sociais, por isso, de tempos em tempos, vemos histórias incomuns, engraçadas ou diferentes, bombando na internet e sendo vistas e comentadas no mundo todo.

Foi o que aconteceu com os pais de Ryder, um bebê de apenas 4 meses, que compartilharam vários vídeos da criança no Tik Tok. Não demorou muito para o vídeo bombar e as pessoas em todo o mundo ficarem chocadas por causa do tamanho de Ryder. O vídeo, postado pela mãe Chels, também conhecida como @cm199227 no Tik Tok, foi visto 5,7 milhões de vezes. As imagens mostram o pai do seu filho imitando as palavras da legenda, dizendo que foi importunado três vezes no mesmo dia por causa do tamanho do filho de 4 meses, e depois mostra o vídeo.

A mãe e o pai do bebê, assim como as outras pessoas, viram a piada como uma divertida brincadeira, pois o bebê é muito grande para sua idade. Um usuário da rede social, brincando, comentou: “Espero que ele esteja pagando o aluguel”. Outra pessoa brincou: “Isso não é um bebê, é um homem adulto com hipoteca, dois filhos e um negócio de sucesso! Muito fofo!” Outro entrou na brincadeira e também disse: “Acho que ele me negou a entrada em um clube uma vez”. Além disso, o bebê foi comparado algumas vezes com o personagem do filme infantil “The boss baby”, que é branquinho, gordinho e grande, assim como Ryder.

Imagem 1 Bebe chama a atencao de internautas por seu tamanho Enorme diz pai

Direitos autorais: Reprodução Tik Tok / @cm199227

Com a repercussão, em pouco tempo, os vídeos do bebê no Tik Tok foram vistos por uma multidão e receberam curtidas e comentários. Um usuário brincou dizendo que o bebê era lindo e que protegeria sua mãe no futuro. Entrando na brincadeira, o pai de Ryder respondeu ao comentário dizendo: “Guarda-costas pessoal para toda a vida”.

Mesmo com as brincadeiras e o susto em relação ao tamanho de Ryder, os pais confirmam que ele não nasceu “enorme”, mas com peso normal, dentro da média, no entanto, em quatro meses, cresceu a ponto de chamar a atenção aonde quer que vá. Em comentário, a mãe revelou que o filho veio ao mundo pesando 4,4 kg, “era apenas um bebê comprido”.

Imagem 2 Bebe chama a atencao de internautas por seu tamanho Enorme diz pai

Direitos autorais: Reprodução Tik Tok / @cm199227

Segundo as referências e padrões considerados adequados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o bebê do Tik Tok nasceu com o peso máximo considerado normal, 4,4 kg. Já aos 4 meses, o peso mínimo de um bebê é 5,6 kg, o médio é de 7 kg e o máximo, 8,7 kg.

Ainda no Tik Tok, Chels compartilha vídeos sobre o desenvolvimento do filho, além de fotos extremamente fofas e em composição com os pais e também do irmão, Teddy, e a irmã, Dayse. Juntos, eles conquistam ainda mais a internet!

Imagem 3 Bebe chama a atencao de internautas por seu tamanho Enorme diz pai

Direitos autorais: Reprodução Tik Tok / @cm199227

Em um vídeo de fotos do bebê e seu irmão, Chels fica babando nas crianças que gerou e a cumplicidade dos pequenos, dizendo na legenda: “O vínculo entre meus meninos é a melhor coisa que já vi, amigos para a vida”. Muito amor!

0 %