Família

Bebê com síndrome de Down dá sorriso de amor para mãe adotiva. Conquistou seu coração!

bebe com Sindrome de Down da sorriso de amor para mae adotiva Conquistou seu coracao

O sorriso da menina tem feito sucesso na internet. Muito linda!



Uma menininha com síndrome de Down se tornou um sucesso nas redes sociais ao ser gravada em um momento muito fofo com sua mãe adotiva.

A página do Facebook da National Down Syndrome Adoption Network, uma ONG que fornece informações para famílias biológicas que buscam informações sobre a adoção de crianças com síndrome de Down, compartilhou o vídeo da criança, que já supera mais de 330 mil visualizações e mais de 413 mil compartilhamentos.

Nos comentários, muitas pessoas se mostram encantadas com o sorriso da criança e a aparência feliz que ela demonstra ao lado de sua nova mãe.


Quando o vídeo viralizou, a mãe da menina deu uma entrevista ao Daily Mail, falando sobre esse momento muito lindo de conexão e amor que compartilhou com sua filha adotiva. Na entrevista, tanto o nome da criança quanto da mulher foram omitidos por conta do processo de adoção.

A mulher, que vive no Texas (EUA), conta que o sorriso da filha aconteceu logo após ela lhe perguntar como tinha sido o seu dia.

Ela ainda acrescentou que essa não foi a primeira vez que a menina a surpreendeu com esse gesto de carinho e que ela adora receber atenção.

A mãe também contou que ela e a família adoram os sorrisos da menina, e que esse vídeo é um “tesouro” para eles.


Sobre a adoção da criança com síndrome de Down, a mulher declarou que, apesar de o diagnóstico parecer assustador, a realidade é que as crianças possuem um propósito e são capazes de ter vidas plenas e felizes.

Ela acrescenta que, com o vídeo, espera que todos vejam a beleza das pessoas com síndrome de Down.

Stephanie Thompson, diretora National Down Syndrome Adoption Network, também foi entrevistada pelo Daily Mail, e disse que conheceu o caso da bebê durante o processo de adoção, mas que nunca tinha visto o seu rosto.

Ela afirmou que ficou muito feliz por saber quem era a menina.


Stephania também disse que acompanha a jornada dos pais com as crianças e que, quando pode conhecê-las, sente que o ciclo está completo e que se sente muito feliz.

Esse vídeo é realmente muito especial. É possível sentir a alegria da menina ao se comunicar com a família, como se se sentisse feliz por estar num lar onde sabe que é amada.

Que mais crianças também vivam momentos como esse.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Por um filho, uma mãe vence todos os medos e encontra forças que nunca imaginou possuir

Artigo Anterior

Constantemente elogiada sobre idade e aparência, Alessandra Negrini reclama: “Não dou bola pra isso”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.