Comportamento

Bebê de 2 meses impressiona família ao falar “Eu te amo”, e vídeo viraliza na internet

Capa Bebe de 2 meses impressiona familia ao falar Eu te amo e video viraliza na internet

O fato de um recém-nascido falar uma frase como “eu te amo” impactou a internet. Uma explosão de fofura!

Um bebê de 10 semanas, um pouco mais de dois meses, deixou seus pais sem palavras quando disse à sua mãe “eu te amo”. O momento incrível foi capturado pela câmera.

De acordo com informações do portal de notícias internacional Mirror, a mãe do pequeno prodígio, Kesia Cameron, de Nova York, nos Estados Unidos, segurava seu bebê Roan no colo e dizendo a ele o quanto o amava, falando várias vezes a frase “eu te amo” quando ele repetiu a frase para ela, quase que perfeitamente.

O pequeno Roan pode ser visto tentando pronunciar cada som conforme ecoa a frase, para espanto de sua mãe, que diz “Oh, meu Deus” enquanto coloca a mão na boca. O momento foi eternizado em uma filmagem que logo foi compartilhada na rede social de vídeos curtos TikTok, na conta da avó de Roan.

Ele pode já saber falar, mas certamente ainda é muito novo para ter a própria conta em uma das redes sociais mais proeminentes da atualidade!

A adorável postagem foi compartilhada pela avó de Roan, Lara Skadsen, no TikTok, onde se tornou viral e acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações.

2 Bebe de 2 meses impressiona familia ao falar Eu te amo e video viraliza na internet

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @energyrising

O vídeo contava com uma legenda bem-humorada da avó, que dizia que seu neto era um gênio. Os usuários da rede foram arrebatados pela fala do menininho, um deles respondeu que Roan era tão precoce que já estava na hora de lhe dar responsabilidades de adulto, como procurar por um emprego e ajudar nas contas da casa!

Uma segunda pessoa comentou em choque a eloquência do bebê e parabenizou a família, dizendo que se continuarem conversando com ele como um adulto, as chances de ele desenvolver um intelecto invejável são muito grandes.

Foram vários os internautas que enxergaram Roan como um gênio precoce!

Outras pessoas destacaram a naturalidade com que Roan entoa a frase, como se para ele não fosse nada demais, sem entender a euforia da mãe e da avó com suas palavras. Um internauta brincalhão comentou que o bebê era tão moderno, que vinha com uma “atualização de fábrica”: a habilidade de comunicar-se com apenas meses de vida.

O pequeno comunicador está aprendendo rapidamente, não há como negar! É esperado da maioria dos bebês da sua idade que apenas se comuniquem por grunhidos, a tal da “língua dos bebês”, até que eventualmente desenvolvam a capacidade de dizer algumas palavras simples, que o pequeno aprende de tanto ouvir ser repetida nos lugares que frequenta. A maioria das crianças começa a falar palavras como “mamãe” e “papai” por volta dos 12 meses de idade, de acordo com o National Health Service (NHS), a agência de saúde britânica que regula o bem-estar daquela população.

Ainda de acordo com a NHS, é possível auxiliar a criança que está na fase de aprender a falar. De zero a 6 meses de vida, o pai, mãe ou tutor do bebê deve usar técnicas para estimular o ímpeto para falar do pequeno, incluindo falar sobre o que você está fazendo enquanto o alimenta, troca e dá banho, cantar para seu bebê e repetir os sons que ele faz para ensiná-lo a ouvir e se revezar conversação.

A família do pequeno Roan deve ter aplicado os exercícios para fala dele no nível da perfeição ou, de fato, ele já nasceu com essa voz que clama para ser ouvida.

E a frase que escolheu para impactar a internet não poderia ser mais certeira. Mesmo com apenas 2 meses, até Roan sabe que estamos todos precisando de um pouquinho mais de amor.

Se ele realmente quiser você, vai te procurar, portanto, relaxa!

Artigo Anterior

O verdadeiro charme de uma pessoa: “Seus traços de loucura”

Próximo artigo