Notícias

Bebê de 6 meses bate recorde mundial e se torna pessoa mais jovem a fazer esqui aquático

bebe de 6 meses

Com os pés amarrados à tábua de madeira, segurando uma barra de metal enquanto era puxado de barco ao longo do lago.



Que aventureiro! Rich Humphreys foi filmado pelos pais deslizando pelo Lago Powell, no sul de Utah, nos Estados Unidos. Segundo o The Sun, o bebê bateu o recorde mundial e tornou-se a pessoa mais jovem do mundo a esquiar na água com apenas 6 meses de idade.

Na imagem o menino aparece com os pés amarrados à tábua de madeira, segurando uma barra de metal enquanto era puxado de barco ao longo do lago. O pai Casey aparece em outro barco ao lado do bebê enquanto ele desliza pela água.

A mãe de Rich, Mindi, usou o Instagram para postar o registro e escreveu: “Fui esqui aquático no meu aniversário de 6 meses. Aparentemente, isso é um grande negócio. #registro mundial” Já o pai, Casey também compartilhou o clipe, dizendo: “Seis meses e quatro dias. Dê uma olhada nesse garoto e me diga que ele não está se divertindo muito!”


bebe recorde

Direitos autorais: reprodução/The Sun.

Antigamente, o título de esquiador aquático mais jovem do mundo era de Zyla St Onge, que andou ao longo do Lago Silver, na Flórida, em maio de 2016, com seis meses e 27 dias.

Crianças batendo recordes mundiais

Em 2004, Diego Suarez, de sete anos, tornou-se a pessoa mais jovem a descobrir um fóssil de uma espécie desconhecida. O menino estava viajando com os pais, que são geólogos, quando tropeçou em dois ossos de uma espécie então desconhecida de dinossauro. Em homenagem à descoberta, o dinossauro foi nomeado Chilesaurus Diegosuarezi em homenagem ao nome do menino e onde os ossos foram encontrados.


Em vídeo, manifestantes atacam pais na ida para escola por filhos usarem máscaras

Artigo Anterior

10 imagens que irão colocar em xeque a sua atenção aos detalhes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.