Comportamento

Fabíola Gadelha transforma filha na Pequena Sereia para 1º mesversário. A decoração foi “aquática”!

Foto: Reprodução
bebe

A comemoração rendeu elogios nas redes sociais!

Fabíola Gadelha, jornalista da Record conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. Apenas no Instagram, são mais de 3,4 milhões de pessoas que acompanham a sua rotina no trabalho e também ao lado da família. 

Há algum tempo, o seu feed na rede social ganhou muito mais amor e fofura, com o nascimento da filha Yarin, fruto de seu casamento com o dentista Bruno Amaral. A menina, que chegou há pouco tempo no mundo, já tem muitos admiradores, e aparentemente também é muito paparicada pelos pais, que fizeram uma comemoração muito especial para comemorar o seu primeiro mês de vida. 

No último dia 18 de maio, Fabíola e Bruno preparam uma festinha temática em família para comemorarem a vida da pequena. Sob o tema “A Pequena Sereia”, da Disney, eles comemoraram o primeiro mês nessa nova jornada, e se dedicaram para que a festa acontecesse da melhor maneira possíveis, investindo na decoração.

Yarin, como não podia deixar de ser, estava fantasiada de “A Pequena sereia”, e a decoração da festa seguiu uma paleta de cores certeira, totalmente baseada nos elementos da animação clássica, incluindo a cadeira com uma manta em que a bebê ficou deitada, a saia de tule e o bolo de dois andares.

No painel principal, que é um elemento importante das festas infantis, havia um desenho de Ariel, mas isso só passou de um detalhe compartilhado à fofura de Yarin com um top lilás que imita as conchadas usads pela princesa da Disney. 

Na legenda das postagens sobre a festa, Fabíola mostrou sua gratidão. “Um mês de um amor transformador! Obrigada, Deus”, escreveu a jornalista.

Veja abaixo outras imagens sobre o dia tão especial da família:

Gravidez de Yarin

Fabíola Gadelha, que já é mãe de Adrian, 21 anos e Adriel, 19, engravidou da terceira filha aos 41 anos, e de uma maneira inesperada. 

Em uma conversa com o Na Telinha, a jornalista contou que ela e o marido já tinham planos de receber mais um filho, mas não por agora. Ela comentou que o plano era esperar a pandemia passar e concluir alguns projetos com a família para que pudesse realmente se preparar para uma nova experiência com a maternidade, e inclusive fez um check-up de sua saúde. 

No entanto, uma semana depois notou que sua menstruação estava atrasada. Fabíola não achava que estava grávida, mas fez um teste depois de sua irmã lhe convencer. Depois de três testes, ela percebeu que estava, de fato, grávida. 

Ter filhos depois de tanto tempo com a “fábrica fechada” por ser algo assustador para várias mulheres, mas Fabíola parece encarar essa situação com bastante naturalidade. Na entrevista, ela mencionou que muitas pessoas dizem que será algo novo por conta de sua idade ou por ser uma menina, mas que enxerga que será a mesma mãe que foi para os dois filhos, e que a única coisa que pode mudar é a sua melhor condição de vida e estrutura para recepcionar a nova filha. 

Gadelha que fez um chá revelação luxuoso com o marido para descobrir o sexo do novo bebê da família, disse que a chegada de uma menina seria uma novidade para a família, que é composta apenas de filhos homens. 

No entanto, ela também contou que não criou expectativas e que receberia com alegria o que Deus enviasse em seu caminho. O único combinado que fez em relação ao sexo do bebê é que, se fosse uma menina, ela que escolheria o nome.

Segundo a jornalista, “Yarin” foi o nome que lhe chamou a atenção depois de ter uma conversa com Deus durante uma pesquisa. O significado do nome da filha é “aquela que entende e ouve”, e Fabíola relatou que se importa muito com os significados de nomes.

Conselhos sobre maternidade

O pós 40 é considerada uma idade polêmica para a gravidez, mas a jornalista deixou uma mensagem de encorajamento para as mulheres que estão nessa faixa etária mas não desistiram de ter um filho. 

“Nunca é tarde pra realizar, viver, sonhar, recomeçar, renovar e amar! Não espere, encare, haja, faça e aproveite pra viver o melhor que vida tem pra oferecer!”, disse. Ela ainda acrescentou que filhos são bênçãos e frutos do amor.

0 %