Notícias

Bebê de três meses morre após ser deixado em casa com irmãos em Pernambuco; pais foram presos

Foto: Reprodução
pais foram presos

Um bebê de três meses foi achado morto dentro de casa no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os pais da criança saíram de casa de deixaram os quatro filhos sozinhos. Quando voltaram, o bebê estava sem vida. A mulher de 31 anos e o homem de 21 anos foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Goiana para a realização dos procedimentos legais e foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) seguiu para a casa da família após uma denúncia. Por nota, a PM informou que os policiais encontraram o bebê morto em cima da cama na casa, onde também estavam os pais e os outros três filhos.

“Eles informaram que, na noite anterior, haviam consumido drogas e saído de casa, deixando as crianças sozinhas”, disse a PM, por nota.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Durante a perícia preliminar, não foram encontradas marcas de violência no corpo do bebê. As idades dos outros três filhos do casal não foram divulgadas.

0 %