Notícias

Bebê nasce prematuro e faz cozinha de avião virar sala de parto improvisada

bebe

Os passageiros e a tripulação do voo AI-150 da Air India foram surpreendidos na terça-feira (5) com o nascimento de um bebê prematuro a bordo.



Segundo a companhia, o avião saia de Londres, na Inglaterra, e estava a caminho da cidade indiana de Kochi.

Em foto divulgada pela companhia, é possível observar que a cozinha do avião foi transformada em uma sala de parto improvisada, onde a mãe deu à luz. Dois médicos e quatro enfermeiras que coincidentemente estavam no voo ajudaram a passageira no parto prematuro do bebê, conforme divulgou o The Hindu.

O voo, que tinha 202 passageiros, fez um desvio para Frankfurt, onde pousou com 203, devido à chegada do menino. Segundo a companhia, ao aterrissarem, a mãe e a criança foram levados imediatamente para os cuidados médicos necessários.


“Nossa aeronave está bem equipada com todo o equipamento médico necessário e nossa tripulação é experiente para lidar com este tipo de eventualidade”, disse a Air India em comunicado.

A companhia ainda afirmou que mantém o diálogo com a família após a ocorrência, mas não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da mãe e do menino. “Nossos funcionários estão em contato constante com a família e todo o suporte necessário está sendo prestado. Em breve, eles estarão voando para casa conosco.”

Após bater em rosto de menino, agente da Polícia Federal perde cargo comissionado em Ministério

Artigo Anterior

Tiktoker faz preenchimento labial e resultado é desastroso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.