Notícias

Beija-Flor já definiu onde Natália, do “BBB 22”, vai desfilar e aguarda visita dela ao barracão

Foto: Reprodução
Beija Flor já definiu onde Natália do 22BBB 2222 vai desfilar e aguarda visita dela ao barracão

Mesmo eliminada do “Big Brother Brasil 22”, o sorriso de Natália ao saber que foi convidada para desfilar na Beija-Flor já foi a prova de que a mineira sabia que tinha ganhado um grande prêmio.

O próximo desafio está mais que aceito e o presidente da escola, Almir Reis, e o carnavalesco, Alexandre Louzada, já definiram onde ela irá desfilar na próxima sexta-feira, dia 22. Mas o mistério ainda é feito.

A azul e branca aguarda agora a presença da ex-confinada no barracão para acertar os últimos detalhes.

“Ficou marcado em toda nossa comunidade a forma como ela sambou e a felicidade que demonstrou. Beija-Flor é esse carisma”, diz Almir Reis.

Beija Flor já definiu onde Natália do 22BBB 2222 vai desfilar e aguarda visita dela ao barracão 2

Direitos autorais: Reprodução

O início da história

Bastou a Beija-Flor entrar na casa do “BBB 22” para Natália se emocionar. A sister chorou e mostrou muito samba no pé. Logo após a saída do programa, a escola conversou com a equipe de administradores da confinada para formalizar o convite para o desfile, caso ela fosse eliminada a tempo.

Beija Flor já definiu onde Natália do 22BBB 2222 vai desfilar e aguarda visita dela ao barracão 3

Natália no ‘BBB 22’ – Direitos autorais: Reprodução

Família radiante

Bastava o “lá vou, hoje a festa é na avenida” na voz de Jorge Aragão surgir na vinheta da TV Globo para a pequena Natália Deodato vibrar com os passos e requebrados das Globelezas na tela. Assistir aos desfiles das escolas de samba era uma emoção compartilhada com a bisavó, assim como o desejo de um dia pisar na Sapucaí era repetido aos quatro ventos.

“Desde criança, Natália sempre sonhou em desfilar para uma escola de samba. Minha filha sempre se inspirou na Globeleza. Ela vai reagir com muita felicidade assim que souber que a Beija-Flor a quer no desfile. A minha avó era muito fã de carnaval e também sempre foi apaixonada por essa escola.”, celebrou Daniela Rocha, mãe da ex-confinada, quando soube do convite da escola.

Musa em Minas

Antes do “BBB 22”, Natália foi musa da escola de samba Acadêmicos de Venda Nova no carnaval de 2020, em Belo Horizonte. Nas redes sociais, compartilhou registros. E quando foi anunciada como integrante do reality show da TV Globo, a agremiação celebrou.

Beija Flor já definiu onde Natália do 22BBB 2222 vai desfilar e aguarda visita dela ao barracão 4

Natália como musa da Acadêmicos de Venda Nova, escola de samba mineira – Direitos autorais: Reprodução/ Arquivo pessoal

“Coração muito alegre de ter uma componente da nossa escola no programa. Ela tem estrela própria e vai brilhar demais”, disse o presidente da Acadêmicos de Venda Nova, Francisco Gonçalves.

Beija Flor já definiu onde Natália do 22BBB 2222 vai desfilar e aguarda visita dela ao barracão 5

Direitos autorais: Reprodução

0 %