publicidade

Beijar seus amados na testa, uma prática com muitos benefícios!

Os beijos são demonstrações de afeto e amor pelas pessoas em nossas vidas, e cada beijo tem um significado especial.

O beijo na testa é considerado o mais amoroso e especial por muitas pessoas, porque representa um verdadeiro carinho e cuidado, que toca nossas almas e faz com que nos sintamos verdadeiramente amados.



Esse tipo de beijo pode ser oferecido por diferentes pessoas, familiares, amigos, parceiros românticos, e nos oferece muitas boas energias e benefícios.

Listamos abaixo 5 grandes benefícios dos beijos na testa, confira!

1. Carinho

Podemos demonstrar nosso carinho por outra pessoa de diferentes maneiras, e uma delas é através do beijo na testa. A pessoa que recebe esse tipo de carinho se sente verdadeiramente apreciada e protegida.


2. Bênção

Muitas pessoas usam os beijos na testa como uma forma de transmitir proteção para seus amados. Esse hábito é muito comum entre avós. A fé dessas pessoas em nossa proteção é verdadeira, e se aceitarmos com o coração aberto, colheremos os benefícios.



3. Respeito

Os beijos na testa também representam respeito. Como são vistos com um gesto de muito amor e cuidado, só podem vir de pessoas que respeitam quem realmente somos, com nossos sonhos, desejos, e até mesmo defeitos.

Apesar de sempre haver exceções, a grande maioria das pessoas que nos presenteia com esse gesto nos respeita profundamente.


4. Proteção

Em algum momento triste ou difícil de sua vida, alguém já o beijou na testa e o abraçou demoradamente? Por mais que não tenha se expressado com palavras, essa pessoa provavelmente quis demonstrar que estava ao seu lado, mantendo-o protegido e cuidado.


O amor transmitido através deste gesto nos fortalece e motiva a buscar as melhores coisas da vida.


5. Beijo do terceiro olho

Na espiritualidade, o beijo na testa é conhecido como beijo do terceiro olho ou beijo do divino. Isso porque o chakra do terceiro olho se localiza no meio da testa. Beijar alguém nesse lugar significa basicamente beijar a sua alma.

Quando alguém recebe o beijo do terceiro olho, vivencia uma experiência diferente e edificante, porque o processo ativa a glândula pineal e pituitária, trazendo bem-estar e cura.

Como visto, são muitos os benefícios dos beijos na testa. Incorpore mais este hábito positivo nos relacionamentos com as pessoas que ama e transmita todo o seu carinho e cuidado por elas!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.