Notícias

Bela Gil cai no choro ao ver a filha cantar com Gilberto Gil

Foto: Reprodução
Bela Gil cai no choro ao ver a filha cantar com Gilberto Gil

Gilberto Gil surpreendeu o público do Festival MITA no último sábado (14) ao cantar com a neta, Flor, no palco da Spark Arena, em São Paulo.

Mas, sem dúvidas, a espectadora mais emocionada da plateia foi Bela Gil ao ver a filha de 13 anos se apresentar ao lado do avô. Ela não segurou as lágrimas a caiu no choro enquanto acompanhava o show da dupla.

Cheia de talento, Flor foi ovacionada pelos presentes ao interpretar “Say a little prayer”, de Burt Bacharach, dentre várias músicas apresentadas.

O detalhe é que a garota também se emocionou e chorou no palco ao lado de Gilberto. O cantor explicou que aquele momento marcava o primeiro show da neta em um festival.

Ao final do show, Flor e Gilberto ainda receberam Bela no palco para cantar trechos das músicas “Madalena” e “Andar com fé” e dançar com sua filha e seu pai.

Além do show emocionante da família Gil, a primeira edição do festival ainda contou com Tom Misch, Rüfüs du Sol, Marina Sena, Xênia França, Luedji Luna e Day com Lucas Silveira no mesmo dia.

Vale lembrar que Flor Gil também roubou a cena de um evento musical no último dia 7 de maio. A neta de Gil abriu o vídeo do jingle no lançamento da chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), para a Presidência do Brasil.

Mas não é de hoje que a garota divide o palco com o avô. Em 2019, com apenas 11 anos, Flor chegou a fazer uma participação no “Só Toca Top”, da Globo, em um especial de Dia das Crianças, ao cantar com Gilberto Gil em rede nacional. E já cantou com o avô diversas vezes na TV e em shows desde então.

Além disso, a filha de Bela participou da turnê do músico pela Europa em 2021 ao marcar presença nos shows. Na ocasião, ela fez um dueto com Adriana Calcanhoto ao interpretar uma versão do clássico “Fico Assim sem Você”.

0 %