ColunistasRelacionamentos

A beleza de um rapaz qualquer… – ela o olhou e não conseguiu mais parar…

A BELEZA DE UM RAPAZ FOTO DE CAPA E FOTO 02

Ela olhou e não conseguiu mais parar. Que beleza. Como se chamaria? Encantada, sorrindo sem perceber, ela se derreteu. Olhos expressivos, como quem quer ganhar o mundo, ele a encarou. Sem desviar o olhar, ela continuou ali, parada olhando.



Deixa eu ir com você, ela pensou. Conhecer seu mundo, misturar com minha loucura e trazer mais vida. Deixa eu te seguir, por onde você for, carrego uma bagagem pequena, prometo ser leve.

Sem dizer uma palavra, ambos continuaram ali. Ela não sabia se daquele jeito era melhor ser, em silêncio.

Um mistério que talvez ele quisesse descobrir. Ela teria muito que mostrar e o que dizer, mas naquele momento só quis admirar.


Ele se aproximou. Com uma pergunta singela, que estava meio perdido e se ela sabia dizer qual era a direção, quebrou o silêncio. Ela já não sabia mais onde era norte ou sul. Onde estava, para onde ia.

A resposta foi a que ele pediu, sem mudar direções. Ela decidiu que o percurso era longo, caminharia juntos. Que conversa. Quantas ideias, quanto desejo de vida que ele provocou. Ela quis seguir e apenas seguir esse rapaz.

a-beleza-de-um-rapaz-foto-01

Destino chegou e se despediram. Ela não virou e ficou olhando ele ir. No seu andar percebeu seu jeito descontraído. Distante, ele olhou para trás e abanou. Ela mandou um beijinho.


Um beijo que ficou no ar, que chegou até o rosto do rapaz e ele se foi mais bonito ainda.

Só você tem a capacidade de determinar o fim do seu sofrimento!

Artigo Anterior

A fé não falha, seja qual for a sua fé, seja o nome que você dê a ela!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.