ColunistasComportamento

Beleza vem de dentro… (da alma)!

‘’A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste nem no corpo que ela carrega ou na forma como penteia cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.’’  (Audrey Hepburn)



Realmente a beleza verdadeira é aquela que se vem de dentro para fora.

Engana-se em pensar que embalagem tem valor maior que conteúdo, o qual propriamente dito é a essência.

Sempre acreditei que em um mundo tão vasto, onde a aparência sobressai, seria muito mais bonito e interessante se apreciar ainda mais a essência da alma.


Um exemplo bem simples, porém, pode ser bem claro e de não julgar a essência do perfume só porque é o mais caro, de grande nome ou até mesmo por ter uma embalagem toda sofisticada perante ao olhar da grande maioria.

É fundamental sentir o aroma em seu pulso e perceber se este mesmo combina com você.

O exemplo pode ser até considerado ‘’bobo’’ mas da mesma forma pode se perceber que cada pessoa possui seu próprio aroma.

Beleza está em ser você mesmo!


O qual consiste em ser sua essência, sua beleza única, junto sua história de vida, aprendemos com o passar dos anos, que ninguém é superior a ninguém para julgar e nosso dever amar, estender as mãos, ajudar e principalmente estar perto de alguma forma e valorizar aqueles que nos amam de algum modo.

Beleza está em ser você mesmo, na simplicidade, na essência e que o aroma seja aquele que muitos gostaram de sentir, por você ser uma pessoa bela de alma.

5 coisas que você ganha quando perdoa:

Artigo Anterior

Busca interior – superando limites e conhecendo a si mesma…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.