Notícias

Ben Affleck revela que “ainda estaria bebendo” se estivesse casado com Jennifer Garner

Sem Titulo 1 RecuperadoBen Affleck revela que ainda estaria bebendo se estivesse casado com Jennifer Garner2
Comente!

O ator Ben Affleck participou recentemente do programa de rádio The Howard Stern Show, onde falou sobre o seu tratamento contra o alcoolismo e o fim de seu casamento de 13 anos com a também atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos, Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.

“Nós teríamos acabado nos agredindo. Eu provavelmente ainda estaria bebendo. Parte do motivo pelo qual eu comecei a beber é porque me sentia preso”, disse o ator, que se internou em uma clínica de reabilitação logo depois de se divorciar de Jennifer Garner.

“Eu estava tipo ‘eu não posso ir embora por conta dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço?’ E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e dormir no sofá, o que no fim não era a solução. No fim, nós tentamos, tentávamos e tentamos porque tínhamos filhos, mas nenhum de nós queria que esse fosse o modelo de casamento que as crianças tivessem como exemplo.”, revelou.

Affleck ainda fez questão de desmentir muitos dos boatos ventilados na mídia sobre o fim de seu casamento. “Tudo aquilo era m*rda. A verdade é que demoramos muito tempo para tomar uma decisão… A gente se afastou. Nós tivemos um casamento que não deu certo. Isso acontece. Ela é alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não poderia ficar casado por mais tempo”, disse sobre Garner.

O ator também afirmou que a separação aconteceu de forma “amigável”: “Nós tivemos momentos de tensão? Brigas pela custódia? Foi difícil? Nós ficamos bravos? Sim. Mas tudo foi feito com muito respeito. Eu sabia que ela era uma boa mãe e sempre torci para que ela soubesse que eu era um bom pai. Eu sei que eu era.”

Ben Affleck disse ainda ter levado aproximadamente um ano e meio para conseguir ficar sóbrio. “A cura para o vício é o sofrimento. Você sofre o bastante para que algo em você diga ‘eu cansei’. Eu tive sorte, pois atingi esse ponto antes de perder as coisas que são mais importantes pra mim. Não a minha carreira ou o dinheiro, mas minha relação com os meus filhos. Quando eu senti que isso estava afetando eles, foi que percebi”, afirmou.

Comente!

Fãs pedem Oscar para Sandra Bullock por uma cena de “Imperdoável”, na Netflix

Artigo Anterior

É impossível ficar pra baixo perto destes 3 signos. Sua energia é contagiante!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.