ColunistasLei da Atração

Benefícios da lei da atração

beneficios

Você provavelmente tem aquele amigo que sempre emplaca frases do tipo: ‘“Se ficar pensando assim, é isso que vai acontecer” e fica reforçando para você pensar positivo porque costumamos atrair aquilo que pensamos. Pois é, comece a dar ouvidos para ele; ele tem toda razão!



Baseada nos conceitos espirituais, e se usada da forma correta, a Lei da Atração é poderosíssima.

Com origem na ciência, expandindo-se posteriormente para outras áreas, o estudo do pensamento comprova que existem forças energéticas que você emana e dependendo da intensidade e como são projetadas, elas podem influenciar positiva ou negativamente nossas vidas.

Inclusive, a lei da atração é colocada em prática muitas vezes durante o nosso dia, sem ser percebida. Nosso corpo reage de forma automática e isso acontece de maneira inconsciente. Ao pensar em algo que queremos muito, já abrimos as portas para que isso aconteça ou não, tudo depende da forma que se é desejado.


A energia existente em nossos pensamentos é realmente muito grande e capaz de trazer resultados positivos, porém, ela não age de forma solitária, deve estar acompanhada de sentimentos e principalmente, ações. Não adianta mentalizar e emanar sentimentos positivos sobre algo que deseja, e não sair do lugar para conquistá-lo.

Se mesmo combinando os três elementos, os resultados são pequenos, aprenda algumas dicas de como usar a Lei da Atração ao seu favor e obter resultados positivos.

Defina um objetivo

Antes de mais nada, você tem que traçar um objetivo para depois segui-lo. Pode ser algo a longo ou curto prazo; pode ser algo desafiador ou nem tanto, mas o importante é se dedicar para atingi-lo.



Exercite os seus pensamentos para pensar sempre positivo

Para usar efetivamente a lei da atração, você precisa exercitar seus pensamentos todos os dias, libertando-se dos pensamentos negativos que o impedem de conseguir atingir o desejado.



Lide com os seus sentimentos

É de extrema importância aprender a controlar seus sentimentos e afastar qualquer pensamento ruim ou negativo que tente controlá-lo, como por exemplo, o medo e angústia.

Quando você perceber que as coisas que você deseja ficam mais distantes do que deveriam, tente mudar primeiramente os seus pensamentos, idealizando coisas boas, afinal, da mesma maneira que a lei da atração pode atrair coisas boas, ela pode atrair coisas ruins, tudo depende do que você emana!



Direitos autorais da imagem de capa:  Andre Furtado from Pexels


A saída das pessoas da sua vida não diminui o tamanho de quem você é

Artigo Anterior

8 coisas que casais felizes não fazem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.