Comportamento

Beth Goulart homenageia a mãe, Nicette Bruno, vítima de covid: “Ela nos ensinou a fraternidade”

Capa Beth Goulart homenageia a mãe Nicette Bruno vítima da Covid Ela nos ensinou a fraternidade

Vítima da covid -19 neste domingo, 20, Nicette Bruno estava internada desde o dia 26 de novembro, teve melhoras na última semana, mas não resistiu.



Amada por muitos profissionais e fãs da teledramaturgia brasileira, as homenagens para a atriz de 87 anos tomaram conta das redes sociais, nas quais atores, atrizes e personalidades da televisão brasileira das mais diversas idades se manifestaram sobre a passagem de Nicette para outra vida.

A atriz recebeu a visita de um parente no fim de novembro e foi contaminada por ele. O homem estava assintomático, segundo a família, e não sabia que estava contaminado. A identidade dele também não foi revelada.

No dia 26 de novembro, ela deu entrada na Casa de Saúde São José, onde ficou em recuperação e não resistiu ao avanço da covid. Logo que a notícia da morte foi dada, o domingo foi tomado por manifestações de carinho, amor e pesar pela morte de Nicette.


Em um dos depoimentos mais emocionados, a filha e atriz Beth Goulart postou um vídeo no Instagram dizendo o quanto a mãe era especial para todos e a forma como ela emanava luz e ensinamentos.

 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

Outro que se emocionou grandemente foi o ator Tony Ramos. Em entrevista à Globo News, ele fez um apelo para que as pessoas levem a sério a doença.

Ele também disse que as pessoas devem seguir as recomendações de biossegurança feitas por especialistas, usar máscaras e não brincar, porque nunca se sabe qual o real impacto dela.

Conhecida também por ser muito espiritual, Nicette e Tony tinham grandes conversas sobre o desconhecido, Deus e espiritualidade. O ator revela que, além de grande profissional, Nicette foi um grande exemplo, e agora, com a morte dela, perde-se um dos pilares da teledramaturgia brasileira.

2 Beth Goulart homenageia a mãe Nicette Bruno vítima da Covid Ela nos ensinou a fraternidade

Direitos autorais: reprodução Globo/Selva de Pedra.

Outro que fez grande homenagem à mãe foi Paulo Goulart Filho. No seu Instagram, o ator e diretor fala com carinho de alguém que admirava Nicette não somente como pessoa, mas como referência profissional.

Vários atores e atrizes se despediram dela por meio de redes sociais, como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Fábio Júnior, o apresentador Serginho Groissman.

Conhecida como uma mulher refinada e com papéis do bem, a atriz marcou a mente de muitas pessoas como Dona Benta, na versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, dos anos 2000.

Outro papel que marcou a carreira de Nicette foi a matriarca de “Éramos seis”, da década de 1970, regravada neste ano de 2020, seu último trabalho para a televisão.

O que você achou deste texto?

Comente e compartilhe-o com os amigos.

Nova mutação do coronavírus no Reino Unido preocupa o governo: “Está fora de controle”

Artigo Anterior

Cuidador dorme ao lado de elefantinho órfão para que se sinta protegido!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.