Notícias

Beth Goulart lembra morte de Nicette Bruno: “Mãezinha entre as 600 mil vidas que se foram”

beth goulart

Atriz tinha 87 anos quando morreu em dezembro, uma das centenas de milhares de vítimas da covid-19.



A atriz Beth Goulart fez um post em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), quando o Brasil chegou à mórbida marca de 600 mil mortes causadas pela pandemia da covid-19, para falar da mãe, a atriz Nicette Bruno, também vítima da doença.

“Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia. Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor”, escreveu, publicando vários vídeos.

“Meus sentimentos”, escreveu Carolina Dieckmann. “Faz muita falta. Uma tragédia que poderia ter sido evitada” lamentou um seguidor. “O meu amor também está neste número… que dor”, contou outra.


image pcrIkTJ

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Nicette tinha 87 anos de idade quando morreu, no dia 20 de dezembro, um mês antes do início da vacinação no Brasil. Vale lembrar que, desde setembro de 2020, a Pfizer já havia enviado diversas propostas de vendas de vacinas ao Brasil, que foram ignoradas pelo então ministro da saúde Eduardo Pazuello, o que atrasou em muitos meses o início da imunização no Brasil.

Mãe dá à luz gêmeos pela terceira vez em 5 anos e choca médico: “Nunca tinha visto isso”

Artigo Anterior

Técnica de enfermagem se emociona ao saber de bilhete escrito por paciente que morreu de covid: “Vou guardar para sempre”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.