Notícias

Betty Gofman chora após cirurgia em hospital de luxo: “Todo mundo deveria ter direito”

betty

Betty Gofman, 56, fez uma cirurgia no nariz para respirar melhor. O procedimento foi feito no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde a artista continua internada.



Na noite desta quinta-feira (11), ela postou um vídeo para contar que na semana passada também operou os olhos, mas está se sentindo bem.

Emocionada, Betty refletiu sobre a desigualdade social no Brasil e afirmou que gostaria que todas as pessoas recebessem o tratamento que ela está recebendo por ter dinheiro e ser famosa.

“Estou em um hospital chiquérrimo no Rio de Janeiro. É como se eu estivesse em um hotel de luxo, 5 estrelas. O que mais me dói é saber que tem muita gente na fila do SUS com coisas muito mais graves e que não conseguem operar. Muita gente fica com mal estar, dores, doenças e acabam morrendo porque não dá tempo”, iniciou, sem segurar as lágrimas.


Em seu desabafo, Betty disse que sente um pouco de dor de garganta, mas nada se compara a tristeza que fica toda vez que pensa em quem não tem condição de se tratar. No vídeo, ela falou sobre a importância de todos contribuírem para a construção de um mundo melhor e acabou expondo seu posicionamento político.

“A gente tem que dividir melhor as coisas. Não sou exatamente comunista nem petista, mas tendo muito para o lado esquerdo da balança porque está faltando humanidade, compaixão, olhar para o lado. Sempre que tenho um privilégio, eu me sinto mal pelos outros que não têm”, revelou.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Betty Gofman (@_bettygofman)

A atriz afirmou que tem defeitos e não tem a intenção de ser vista como “a boazinha”. Apenas sentiu vontade de compartilhar uma mensagem que faça as pessoas refletirem depois de tantas perdas. Ela citou Marília Mendonça e pediu para que todos façam algo hoje, pois não sabe se será possível amanhã.

“Todo mundo deveria ter direito a um hotel como esse, atendimento como esse ou pelo menos parecido. Vamos olhar para o lado, ter compaixão, empatia. Estou sempre tentando melhorar, não sou perfeita, tenho muitos defeitos. A gente tem que melhorar e tentar melhorar a vida de quem está ao redor”, concluiu, aplaudida nos comentários por anônimos e famosos.

Estes 3 signos são capazes de tudo. Sua garra é impressionante!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.