Relacionamentos

Das telinhas para vida real: Relacionamento de Sergio Guizé e Bianca Bin dura desde 2018!

Foto: Instagram.
biancabin

Sergio e Bianca se conheceram durante a gravação de uma novela e depois, começaram a namorar!

As interpretações de atores, tanto em novelas quanto em filmes, são sempre puramente profissionais, que levam o trabalho a outro nível. Apesar disso, sempre há casos de histórias que acabam se entrelaçando nos bastidores, e às vezes, acabam em um relacionamento lindo e duradouro.

Assim foi a história dos atores Sergio Guizé e Bianca Bin, que se conheceram na produção de uma novela, mas somente depois do segundo trabalho é que se envolveram amorosamente. Segundo o GShow, os dois trabalharam juntos pela primeira vez na novela da Globo, “Êta Mundo Bom”, em 2016, quando Sergio interpretou o protagonista Candinho e Bianca a governanta Maria. Somente depois da novela “O Outro Lado do Paraíso”, em 2018, que eles se aproximaram e começaram a namorar.

Ainda no GShow, Bianca revela que na primeira vez que trabalharam juntos, ela não simpatizava muito com Sérgio, mas aos poucos suas impressões sobre ele foram mudando. Certo dia, a atriz estava passando mal e Sérgio Guizé levou umas folhas de boldo para ela. Foi o gesto gentil do ator que mostrou para ela que ele era uma pessoa muito legal, então se aproximaram. Apesar disso, somente quando fizeram um rápido par romântico em “O Outro Lado do Paraíso” é que os dois realmente sentiram a química por trás dos holofotes.

Foi através de uma foto no Instagram, de um beijo muito apaixonado, é que Bianca Bin e Sergio Guizé assumiram o namoro, em maio de 2018. Durante uma entrevista ao “Conversa com Bial”, Bianca afirmou que assim que terminaram as gravações da novela, eles decidiram mudar radicalmente de vida. Enquanto ela morava há 10 anos no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, os dois se questionaram onde iriam morar. Com a ajuda do ator Lima Duarte, que os apresentou a um corretor de imóvel, o casal conseguiu achar uma casa no interior de São Paulo e começaram a morar juntos.

Na casa nova, o casal começou a adotar novos hábitos, como plantar e cozinhar a própria comida, além de praticar meditação e yoga. Segundo a PurePeople, eles se casaram em segredo ainda em 2018, no coração da Amazônia, onde tiveram uma cerimônia indígena, guiada por alguns índios e um pajé, onde tudo foi feito na língua tupi-guarani.

Casados e felizes, durante a quarentena da COVID-19, segundo o Gshow, eles viveram ainda mais juntos por causa do isolamento social. Para passar o tempo durante a crise mundial pandêmica, Sergio Guizé e Bianca Bin se dedicaram a trabalhos manuais, fazendo objetos de decoração usando técnica de mosaicos.

Em relação à profissão, eles encontraram um no outro um parceiro ideal, que se ajudam mutuamente para serem atores ainda melhores. Bianca afirmou ao Gshow que há muita troca dentro de casa, onde eles estudam juntos, dão palpites, ajudam a criar e até decoram o texto juntos.

Nas redes sociais, é possível ver algumas trocas de amor entre os dois, mostrando que o relacionamento segue firme e forte desde 2018. No aniversário de 42 anos de Sergio, Bianca se declarou para ele com um texto muito bonito em seu Instagram: “Guizé é minha paixão louca, traz movimento, graça, poesia e beleza pra minha vida desde 2017. Agradeço a sorte desse encontro e por partilhar a vida boa com esse menino profundo que por vezes é onda grande e mar revolto, mas só traz alegria, paz e calmaria pro meu coração”.

Já no aniversário de Bianca, Sergio também fez questão de compartilhar uma foto no Instagram ao lado da amada e declarar o seu amor, elogiando também o trabalho dela como atriz: “Parabéns gatinha você é um ser humano maravilhoso, eu tenho muito orgulho de você, sou um grande fã do seu trabalho e do seu caracter, obrigado por ser do jeitinho que você é. Obrigado por dividir, compartilhar… você é muito boa. Te amo, feliz aniversário”.