publicidade

Bicarbonato de sódio interrompe a perda de cabelo e promove o crescimento rapidamente!

Não é nenhum segredo que o bicarbonato de sódio é super versátil. Você pode usá-lo em para cozinhar ou limpar, ou mesmo para o tratamento de certas questões médicas. Mas você já pensou em colocá-lo em seu cabelo?



Sim, isso mesmo. Bicarbonato de sódio tem alguns benefícios surpreendentes para o seu cabelo! Você pode usá-lo no lugar de seu shampoo regular para dá-lo um impulso. É um produto seguro e acessível que naturalmente limpa e deixa seu cabelo se sentindo saudável.

Se você é cético, confira alguns dos benefícios de usar bicarbonato de sódio em seu cabelo!

1.Bicarbonato de sódio remove resíduos de produtos

bicarbonato-de-sodio2

Bicarbonato de sódio ajudará a remover qualquer resíduo de produtos de seu cabelo. Restos de shampoo, condicionador ou spray de cabelo podem deixar seu cabelo gorduroso. Bicarbonato de sódio é o remédio perfeito para deixar seu cabelo realmente limpo.



2.Bicarbonato de sódio remove cloro

Se você nada com frequência, provavelmente sabe que o cloro pode danificar seu cabelo. Pode até mesmo mudar a sua cor! Bicarbonato de sódio ajuda a remover cloro de seu cabelo e couro cabeludo, protegendo-o contra danos.


3.Bicarbonato de sódio promove o crescimento do cabelo

Quando seu cabelo é pesado para baixo com resíduos ou produtos químicos, pode impedir o seu crescimento. Bicarbonato de sódio é capaz de limpar o cabelo melhor do que o xampu! Usar bicarbonato de sódio para se livrar de qualquer sujeira extra pode ajudar seu cabelo a crescer forte!


Veja como usar o xampu de bicarbonato de sódio para limpar o couro cabeludo e os cabelos:

bicarbonato-de-sodio3

  1. Misture bicarbonato de sódio e água em uma proporção de 1 a 3 em um pequeno frasco com borrifador. Quanto mais cabelo você tiver, mais você vai precisar. Para um cabelo no comprimento do ombro, use 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 6 colheres de sopa de água.
  2. Você pode usar bicarbonato de sódio no cabelo seco ou molhado. Aplique a mistura primeiramente em suas raízes, e puxa até o fim de seu cabelo.
  3. Deixe a mistura ficar por alguns minutos, depois lave com água morna.
  4. Enxague o cabelo com uma mistura de vinagre de maçã e água. A proporção deve ser de 1 a 4. Adicione algumas gotas de óleo essencial, se quiser.
  5. Para aplicar a mistura de vinagre de cidra de maçã, incline a cabeça para trás para evitar que entre em seus olhos.

Bicarbonato de sódio é acessível, seguro e livre de produtos químicos. É o produto perfeito para revitalizar seu cabelo!


*Nota: As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.