ColunistasLei da Atração

Biorressonancia x lei da atração:

einstein

Muitos desconhecem o que é biorressonância. Este processo é realizado por um dos mais modernos aparelhos da atualidade, em relação a diagnóstico e tratamento não invasivo.



Acho incrível o método utilizado, porque ao mesmo tempo usa o que há de conhecimento mais contemporâneo em física quântica, junto com associações de conhecimentos milenares da medicina chinesa, referentes à acupuntura, por analisar todos os pontos energeticos do organismo. Ele possibilita medir em hertz todas as estruturas como órgãos, enzimas, hormônios, metais pesados, dentre outros, fazendo praticamente uma varredura geral do corpo humano. Alguns aparelhos são mais generalistas como o SCIO e VEGATEST, podendo medir em hertz os níveis de energia físico, mental, emocional e até mesmo espiritual. Acredita? Pode pesquisar!

Outros mais específicos, como o Biolaser, conseguindo medir em hertz patologias ainda em nível molecular. Não é maravilhoso? Um exemplo, seria a avaliação de uma paciente que ainda não manifestou o câncer de mama com nódulo, mas já foi detectado pela biorressonância.

Estes não são quaisquer aparelhos, são desenvolvidos graças aos estudos de divisão de partículas ocorridos na Alemanha, desenvolvidos pela NASA e pela Agência Espacial Russa. Isso, para serem usados em astronautas, porque no espaço não há médicos, aparelhos de diagnóstico e medicamentos necessários, caso ocorra algum incidente. A Biorressonância faz tudo. Em poucos minutos promove uma varredura completa, mostrando os diagnósticos e quais possíveis tratamentos, utilizando métodos de ionização, não sendo invasivos. Não havendo necessidade de medicamentos via oral, injetável e outros, apenas eletrodos na cabeça, braços e pernas.


Pois bem, estes aparelhos ainda não foram liberados para serem usados por médicos no Brasil, ao contrário do que já ocorre na Europa e Estados Unidos.

Todas as células do organismo têm energia. Elas podem ser medidas em hertz pela bioressonância. Cada célula tem sua memória biológica e sofre modificações causadas pela energia centrífuga.

Entende-se que o envelhecimento é uma causa patológica, pois a célula não deveria envelhecer, e se isso ocorre, é por um fator degenerativo. A célula perdendo sua memória, irá deixar de exercer sua função. Este é o caso, por exemplo, do aparecimento de rugas. Elas só aparecem, porque a célula não consegue mais produzir colágeno e elastina.

A célula que mantem sua frequência normal, tende a produzir colágeno e elastina.


Você gostaria de ficar usando cosméticos paliativos ou gostaria que sua célula voltasse a ter seu funcionamento normal?

A biorressonância possibilita as células que estão em baixa frequência, ou seja patológicas, voltem a ter suas frequências normais, após sessões de ionização, voltando a produzir colágeno e elastina.

Sou médica radiologista e meu Conselho de Medicina não permite que eu use estes aparelhos, mas fico impressionada com o número de profissionais que não são da área da saúde ter permissão para usá-los. Acredito, entretanto, que o Brasil logo acordará para estas questões.

Contudo, há muito o que pesquisar a respeito, avaliar relatos de casos e estudos científicos relacionados.


Porém arrisco dizer que cada um de nós é em si um aparelho de biorressonância. Temos pensamento e produzimos energia a partir dele. Um pensamento positivo focado para determinada região do organismo, pode produzir mudanças fisiológicas, por que não?

Na minha análise pessoal, a biorressonância é um método tecnológico, muito prático para diagnóstico e tratamento, porém para aqueles que não precisam ver para crer, se assemelha ao mesmo efeito de passes magnéticos, reike, benzeção, e outros, os quais interferem na energia vibracional do corpo humano, com intuito de cura. Também seria o caso da homeopátia, na qual muitos ainda não acreditam, mas interfere no campo vibracional, por uso de medicamentos homeopáticos, e mais recentemente, através de substâncias fisioquânticas.

Se algo acontece mas ainda não foi explicado cientificamente, não quer dizer que não exista.

O importante é analisarmos os diversos aspectos e não nos acomodarmos.


Para que a Lei da Atração ocorra, é necessário energia e vibração para haver manifestação. Não seria um caso de biorressonância também? Pense nisso. Gostaria que você filosofasse um pouco a respeito.

Ficaria grata em receber seu comentário via e-mail. [email protected]

Agradeço imensamente.

________


*Nem a autora nem o site responsabilizam por qualquer perda, danos ou reclamações decorrentes do uso, ou mau uso, das sugestões aqui contidas, pela não observância de orientações médicas ou por qualquer material usado em sites de terceiros na internet, das quais sejam cópias deste texto.

 

Teste seu potencial de vida: o caminho escolhido revelará o seu futuro em potencial!

Artigo Anterior

Os problemas tornam-se mais fáceis de se resolver quando os vemos como desafios…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.