Relacionamentos

Blake Lively e Ryan Reynolds: a prova de que, com a pessoa certa, o amor dura a vida toda!

Foto: Reprodução
capa Blake Lively e Ryan Reynolds a prova de que com a pessoa certa o amor dura a vida toda

Conheça a história de amor do casal queridinho de Hollywood e do mundo todo!

Quem gosta de acompanhar as celebridades internacionais nas redes sociais provavelmente já se deparou com alguma publicação ou notícia sobre Blake Lively e Ryan Reynolds. Os artistas dos Estados Unidos são alguns dos mais tietados, que adora ver como eles brincam um com o outro, mas se apoiam poderosamente.

Em 2012, eles se casaram e hoje têm três filhos: James, Inez e Betty. No entanto, sua história é muito mais longa e uma prova viva de que o amor verdadeiro nunca morre, não importa quanto tempo demore para que se concretize.

Confira abaixo uma linha do tempo com os principais momentos de sua relação!

O casal foi junto à Comic-Con de 2010 para promover seu filme “Lanterna verde”. À época, Ryan era casado com Scarlett Johansson e Blake namorava Penn Badgley. Nos meses finais do mesmo ano, ambos terminam seus relacionamentos. Nenhuma movimentação dos dois foi vista até outubro de 2011, quando Lively foi vista saindo do apartamento de Reynolds, em Boston, acompanhada do ator, no início da manhã.

Em setembro de 2012, os artistas se casaram secretamente. De acordo com matéria da Glamour, uma fonte relatou que o rosto de Ryan se abriu em um grande sorriso quando viu a noiva e que eles se encararam com muito amor, num momento que parecia ter saído de um filme de romance.

Em 2013, Lively falou sobre a vida de casada para a revista Lucky, relatando se sentir sortuda por estar com alguém como ele, acrescentando que ambos se influenciam de maneiras diferentes. No ano seguinte, à Vogue, a atriz falou que o casal faz tudo junto e que cresce em união.

2 Blake Lively e Ryan Reynolds a prova de que com a pessoa certa o amor dura a vida toda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vancityreynolds

Em janeiro de 2015, o primeiro filho James nasceu. Em setembro do ano seguinte, foi a vez da filha do meio, Inez. Dois meses antes, Lively falou novamente sobre a relação em entrevista a outra revista: “Eu sabia que ele seria meu melhor amigo por toda a minha vida (…) Isso foi o mais importante para mim, eu nunca tinha conhecido nada parecido com a amizade que eu tinha com ele”.

Em novembro de 2016, o intérprete de “Deadpool” disse como descobriu que Lively era a pessoa certa: estavam em um pequeno restaurante e compartilharam uma dança especial.

Em outubro de 2017, já no quinto ano de casamento, Blake compartilhou aquilo que fazia sua união prevalecer. “Meu marido e eu não trabalhamos ao mesmo tempo, então ficamos juntos, como uma família”.

3 Blake Lively e Ryan Reynolds a prova de que com a pessoa certa o amor dura a vida toda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @blakelively

No começo de maio de 2019, o casal anunciou que estava esperando o terceiro filho, no tapete vermelho para a estreia de ”Detetive Pikachu.” Betty nasceu em agosto, mas a notícia foi mantida em segredo do público por um tempo.

Em novembro de 2020, vivendo uma relação muito mais madura, Reynolds compartilhou o segredo de criar três filhas com a parceira. Em entrevista ao Access Hollywood, ele contou que ambos não se separam e que viajam em família para os seus compromissos de trabalho.

Na mesma entrevista, ele ainda disse que nunca havia imaginado criar três meninas, porque vem de uma família de três irmãos mais velhos, mas que ama cada segundo.

4 Blake Lively e Ryan Reynolds a prova de que com a pessoa certa o amor dura a vida toda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @blakelively

Em novembro, Reynolds compartilhou o segredo do seu casamento bem-sucedido de nove anos ao ET Online. O ator disse que, apesar de levarem sua relação a sério, também são muito amigos. Ele ainda acrescentou uma fala genial: “Apaixonar-se é ótimo, mas vocês gostam um do outro? Essa é meio que a pergunta que você deve se fazer. Sempre gostamos um do outro. Nós crescemos juntos. Aprendemos um com o outro. Então, sim, eu tenho sorte de ter uma amiga”.

0 %