Notícias

Boi escorrega em toboágua de clube no interior de SP

boi toboagua sp

Animal ficou ‘entalado’ no toboágua após descer escorregando até metade do brinquedo. Um homem amarrou o boi com uma corda e empurrou-o até a água, de onde foi puxado para a superfície com a ajuda de outras pessoas.



Um boi se refrescou na piscina de um clube de Nova Granada (SP) após escorregar em um toboágua (assista ao vídeo acima). A cena inusitada chamou atenção de quem estava no local, na manhã deste sábado (6).

Vídeos encaminhados à Tv Tem mostram o animal “entalado” no toboágua após descer escorregando até metade do brinquedo. Pouco depois, um homem amarrou o boi com uma corda e o empurrou até a água, de onde foi puxado para a superfície com a ajuda de outras pessoas.

A primeira versão dada pelos homens que socorreram o animal informava que era uma vaca. Depois, afirmaram que era um macho


vaca subiu em toboagua de clube de nova granada sp 1

Direitos autorais: reprodução.

Um dos responsáveis pelo clube disse que não foi a primeira vez que um animal deste porte invadiu o local. Contudo, este tipo de situação nunca tinha acontecido.

capa

Direitos autorais: reprodução.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo clube.


Entregador é demitido após turista flagrar mulher saindo da porta traseira de van

Artigo Anterior

Pai esfaqueia próprio filho por gosto musical

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.