Bem-Estar e SaúdeCuriosidadesO Segredo

Bolo de chocolate para o café da manhã impulsiona o seu cérebro e saúde, ciência diz

bolo de chocolate para o café

Você pode ter ouvido a ideia de que o chocolate realmente ajuda-nos pensar. De acordo com um estudo recente da Universidade de Syracuse, chocolate pode ajudar a atividade do cérebro e cognição.

Fundo de Pesquisa e Resultados

Os pesquisadores tiveram participantes realizando testes específicos e em um longo estudo mostrou que este é um resultado, “a ingestão de chocolate foi significativamente e positivamente associada com o Global Composite, Memória Visuo-Espacial e Organização, Memória de Trabalho, Digitalização e Rastreamento, Raciocínio Abstrato, eo MMSE (Mini-Exame do Estado Mental). ”


Por que para o café da manhã?

Sabe o que isso significa? O café da manhã é importante para a rotina humana. O corpo é desligado durante o sono, por isso a primeira refeição do dia é importante para despertar seu recipiente físico. Um café da manhã bom e saudável vai fazer exatamente isso, certo? Combine o bolo de chocolate com outros alimentos que desencadeiam a atividade mental, como ovos e sua gema. Combinando vários alimentos o cérebro não vai só ativar a sua mente para o dia, mas se feito rotineiramente o cérebro pode até começar a funcionar de forma mais ativa de uma forma positiva.


Ele acalma os seus desejos para o resto do dia

Bolo de chocolate no café da manhã não é apenas benéfico para o cérebro, mas pode agir como uma maneira de acalmar os desejos e outros maus hábitos alimentares durante o resto do dia também. Isso é de acordo com um estudo feito na Universidade de Tel Aviv.


Como o chocolate era consumido durante tempos antigos tribais

As plantas de cacau têm sido colhidas na América do Sul desde os tempos tribais antigos. Sempre teve uma ligação com o romance por causa da tradição dessas tribos, pois criavam uma bebida a partir das plantas para serem usadas ​​em casamentos e outras cerimônias semelhantes. Era uma vez uma iguaria conhecida apenas para algumas partes do mundo, mas agora o chocolate mundo tem sido procurado por várias razões. Tem sido usada para tratar doenças, como uma prova da realeza, como uma maneira de se preparar para o domínio sexual, como conforto e agora pode ajudar as funções do cérebro como um elemento do café da manhã. Também é loucura pensar que depois de milhares de anos sendo consumido, ainda há estudos sendo feitos com o chocolate para ver os seus benefícios. Alguns dos milhões de cacau consumidos anualmente podem começar a ser ativados durante as primeiras horas da manhã para a melhor refeição do dia!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

0 %