Comportamento

Titi posa com bolsa de R$ 15 mil em no avião e chama atenção. O tênis também era cheio de estilo!

Foto: Instagram
titi

A pequena fashionista impressionou as redes sociais com o look. Confira!

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é um fenômeno nas redes sociais. Bastante presente no feed dos pais, ao lado do irmão, Bless, a menina impressiona pela beleza e estilo e ganha fãs a cada nova publicação. 

Em uma sequência de fotos compartilhadas por Geo em seu perfil no Instagram, é possível perceber que Titi está mais linda do que nunca, herdando muito da beleza e elegância dos pais. 

Os cliques que mostram a menina dentro de um avião foram muito elogiados pelos fãs da família, que ficaram novamente impressionados com o jeito de modelo da menina, bem como a montagem do look, de extremo bom gosto.

A roupa de Titi era relativamente simples, sem grandes detalhes ou enfeites. No entanto, em uma aposta certeira nos acessórios, ela ficou realmente deslumbrante, e a mãe fez questão de compartilhar esse momento entre mulheres na rede. 

No entanto, entre todos os elementos incríveis da imagem, um dos que mais chamou a atenção dos internautas foi a bolsa de grife que Titi estava usando. 

Ela usava, nada mais nada menos do que uma Dior, no modelo book tote mini no tom azul. A bolsa ainda leva nome e monograma da marca. Segundo estimativas de preço, a bolsa custa $ 3.100, quase R$ 16 mil.
Confira o look com mais detalhes abaixo:

Screenshot 21 3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Screenshot 22 3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Screenshot 23 3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Screenshot 24 2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Adoção de Titi

Em uma conversa com a Quem, Giovanna contou sobre como aconteceu a adoção da menina. A artista explica que conheceu Titi ao visitar um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015. 

Na época, nem ela e nem o marido pensavam em ter um filho tão cedo, mas ao conhecer a África, e o trabalho de uma ONG americana com órfãs após um convite do Domingão do Faustão, tudo mudou.

Giovanna contou que, logo depois de conhecer Titi, ligou para o marido e disse: “Encontrei minha filha”, ao que ele respondeu: “Então me sinto pai dela”. Então, eles começaram os trâmites para a adoção internacional, e mantiveram a novidade apenas entre poucas pessoas da família.

Titi saiu do Malawi e encontrou Giovanna na África do Sul. Um mês depois, Bruno conheceu a filha, que ainda estava no abrigo. Segundo a atriz, o primeiro que ele deu na menina já foi “de pai”.

Durante um ano e meio, o casal fez mais de dez viagens a Lilongwe, ansiosos para levá-la para a casa e, durante esse tempo, conviviam com o aperto no coração de saber a realidade que a filha estava enfrentando. 

1 Titi posa com bolsa de 15 mil em no aviao e chama atencao O tenis tambem era cheio de estilo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gioewbank

Giovanna contou que o alimento na maioria das vezes era mingau, e que o prato de comida era jogado no chão “como se as crianças fossem cachorros”.

O fim da espera aconteceu quando o juiz chamou os dois para uma conversa mais uma vez, e já lhes concedeu a guarda provisória. Para isso, no entanto, Giovana e Bruno teriam que morar em Lilongwe por três meses, e eles não hesitaram.

O casal alugou uma casa na região e começou a realizar o sonho da família, passando muito mais tempo com Titi e ouvindo a menina falar sua primeira palavra, “flor”. Em 8 de maio de 2016, Dia das Mães, a família chegou ao Rio de Janeiro e Titi pode conhecer sua nova casa.

A atriz disse que ela e Bruno se tornaram pessoas melhores depois da filha, e que a sua chegada uniu ainda mais família. Por um bom tempo, eles negaram a adoção para manterem a privacidade da família, mas eventualmente, compartilharam a notícia com o público. 

Mesmo vivendo no Brasil desde então, o casal de artistas afirmou que deseja que a filha mantenha o seu vínculo com o Malawi, inclusive levando-a até o país anualmente.

0 %