Notícias

Bolsonaro fez passeio de moto até Goiás no sábado (2); assista ao vídeo

Foto: Depositphotos.com
Jair bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro tirou a manhã de sábado (2) para passear de moto no Distrito Federal e no Entorno.

O chefe do Executivo divulgou um vídeo em que aparece pilotando ao lado da equipe de segurança na Epia Sul, em Brasília.

Em seguida, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram o presidente no Jardim Céu Azul, bairro do município de Valparaíso de Goiás. Ele para em um comércio de rua para falar com apoiadores.

Em conversa no local, Bolsonaro criticou as medidas adotadas pelos estados durante a pandemia. “Alguns só sobreviveram graças ao auxílio emergencial de 2020 e parte de 2021. As consequências econômicas vieram dessas políticas econômicas erradas. Fecha tudo, fica em casa, economia a gente vê depois. E a conta chega para o pessoal pagar”, disse o presidente.

Em postagem no Twitter, Mosart Aragão, um dos assessores de Bolsonaro, divulgou um vídeo em que o presidente cumprimenta comerciantes do bairro de Goiás e tira foto com apoiadores.

Na volta do bairro goiano, o presidente foi a um encontro de motociclistas no Sudoeste, bairro nobre de Brasília, no início da tarde. Ele ficou no local por alguns minutos, comeu pastel, tomou caldo de cana e tirou fotos com apoiadores, mas não discursou.

Um dos apoiadores perguntou se o presidente estava animado com a campanha, e ele deu um sorriso, mas não respondeu. Depois do encontro, o comboio presidencial seguiu, de moto, para o Palácio da Alvorada.

0 %