AmorColunistasReflexão

Bom mesmo é gente que acolhe e coloca a gente pra frente!

Bom mesmo é sentir alguém que caminha ao seu lado sem medo de se entregar, que vive a paixão, a fúria, o amor e a raiva do momento, a alegria ou tristeza, que explora seus sentimentos sem dúvidas, anseios e completamente solto nas suas histórias.



Bom mesmo é se entregar junto com esse alguém e fazer daquela noite a inesquecível noite da sua vida, é fazer dessa história, seja ela curta ou pra sempre, mas ser a história que você sonha e não teme em viver cada segundo com profundidade, como quem mergulha em um oceano sem saber o que vai encontrar, mas ter a certeza dentro do seu coração que vai valer a pena.

Bom mesmo é viver! É amar e ver o amor nos olhos do outro, é se doar com vontade simplesmente porque se sente bem assim, é respirar fundo, é ganhar um abraço firme de quem você menos espera, é erguer a cabeça e ter a certeza que nasceu para acontecer.

Pra terminar, bom mesmo é gente que diz o que quer e não tem medo de ouvir a resposta, gente intensa, gente amável, gente de luz, gente de paz, gente corajosa, gente que acolhe e gente que coloca a gente pra frente.


Bom é gente que grita, que chora, que ri, que canta alto pra espantar a tristeza, que balança mas não cai, gente que ama a gente, gente que ama bichinhos, gente que fala a verdade, gente sincera de brilho nos olhos, de sorriso que aquece a alma, gente que não precisa falar nada, apenas olhar nos olhos e deixar o silêncio ser a magia do momento que vai eternizar no coração, na memória e marcar profundamente a sua história.

No fim da noite, resta a memória. Fica tudo ali, pairando no ar, uma memória que vira história e que fica doida pra acontecer em algum outro coração, entre outros olhares, em pensamentos vizinhos, em diálogos aleatórios… O resto é história e memória!

A vida sempre vai seguir… E importa que você também siga!

Artigo Anterior

”a lei da atração é pura fé!”‘

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.