Lei da Atração

Bom significa bom!

os beneficios de se ter uma atitude positiva

A maioria das pessoas entende como é se sentir bem ou realmente mal, mas não percebe que estão vivendo com sentimentos negativos a maior parte do tempo. as pessoas pensam que os sentimentos ruins significam sentimento de negatividade extrema, como tristeza, pesar, raiva, ou medo, e embora o sentimento ruim não inclua todos estes sentimentos ruins, os sentimentos negativos vem de muitos modos.



Se você se sente  “legal” a maior parte do tempo, você pode pensar que „sentir-se bem‟ é um sentimento positivo porque você não se sente realmente mal. Se você tem se sentido realmente mal e agora está se sentindo “legal”, então a maior parte do „sentir-se legal‟ é muito melhor do que do sentir-se realmente mal. Mas “sentir-se legal” na maior parte do tempo é um sentimento negativo, pois o “sentir-se legal” não é sentir-se bem.

“Sentir-se bem” significa sentir-se bem!

felicidade_mulher


Bons sentimentos significam que você está feliz, alegre, animado, entusiasmado ou apaixonado.

Quando você está se sentindo “legal”, mais ou menos, ou não está realmente não está sentindo nada muito significativo, então sua vida será legal, média, ou não muito significativa! Esta não é uma boa vida.

Bons sentimentos significam que você realmente se sente bem, e sentir-se realmente bem é o que lhe traz uma vida realmente boa!
“A medida do amor é o amor sem medida.” (Saint Bernard of Clairvaux, Místico e Monge Cristão, 1090-1153)


Quando você está se sentindo alegre, você está dando alegria, e de volta você receberá experiências de alegria, e pessoas alegres, aonde quer que você vá. Da mínima experiência de sua musica favorita tocando no radio às maiores experiências de receber um aumento salarial – todas as circunstancias que você vivencia são a lei da atração respondendo a seu sentimento de alegria.

Quando você está se sentindo irritado, você está dando irritação, e de volta você receberá experiências irritantes, situações irritantes, e pessoas irritantes, aonde quer que você vá. Da menor irritação de um mosquito à maior irritação de seu carro quebrando, todas estas experiências são a lei da atração respondendo à sua irritação.

Todo bom sentimento se une com a força do amor porque o amor é a fonte de todos os bons sentimentos. Sentimentos de entusiasmo, excitação e paixão vem do amor e quando você sente quaisquer deles consistentemente, eles lhe dão uma vida cheia de coisas com entusiasmo, excitação e paixão.



Você pode aproveitar o poder de um bom sentimento ao máximo aumentando seu volume. Para aumentar o volume de um sentimento, responsabilize-se pro ele e, deliberadamente, intensifique-o de maneira que você se sinta tão bem quanto puder.

Para amplificar o entusiasmo, deleite-se com o sentimento do entusiasmo; explore o sentimento por tudo o que você pode sentindo-o intensamente!

Quando você sentir paixão ou excitação, deleite-se nestes sentimentos e intensifique-os sentindo-os tão profundamente quanto puder. Quanto mais você amplifica seus bons sentimentos, maior o amor que você dá, e os resultados que você receberá de volta em sua vida não será nada menos que espetacular.
Quando você estiver sentindo qualquer bom sentimento, você também pode amplificá-lo procurando por coisas que você ama.


tumblr_miwijqddcm1rvekofo1_500_large

Antes de sentar-me para escrever esse livro, a cada dia eu gastava vários minutos amplificando meus bons sentimentos. Para amplificar bons sentimentos, eu pensava sobre todas as coisas que eu amo. Eu contava as coisas que eu amo sem parar, uma após outra: minha família, amigos, casa, flores no jardim, o tempo, as cores, as situações, os acontecimentos e as coisas que eu amava que aconteceram durante a semana, meses ou anos. Eu ficava listando em minha mente tudo que eu amo até que me sentisse fabulosa. Então eu me sentava para escrever. É muito fácil amplificar seus bons sentimentos, e você pode fazer isso em qualquer lugar, a qualquer momento. Seus sentimentos refletem o que você está dando.

Você pode dizer exatamente agora, em relação às principais áreas de sua vida, se você tem dado melhores sentimentos ou mais sentimentos ruins. O modo como você se sente sobre cada tema em sua vida, tais como dinheiro, saúde, seu trabalho e todos os relacionamentos individuais, são um reflexo exato do que você tem emitido sobre cada área.


Quando você pensa sobre dinheiro, seus sentimentos refletem o que você está emitindo sobre dinheiro. Se você se sente mal quando pensa sobre dinheiro, pois você não tem o suficiente, você deve receber de volta circunstancias e experiências negativas relacionadas a não ter dinheiro suficiente – porque este é o sentimento negativo que você está dando.

Quando você pensa sobre seu trabalho, seus sentimentos lhe dizem o que você está emitindo sobre seu trabalho. Se você se sente bem sobre seu trabalho, você deve receber de volta circunstancias e experiências positivas em seu trabalho – porque este é o sentimento positivo que você está dando. Quando você pensa sobre sua família, saúde, ou qualquer tema que seja importante para você, seus sentimentos lhe dizem o que você está dando.

“Cuidado com seu humor e sentimentos, pois há uma conexão ininterrupta entre seus sentimentos e seu mundo visível.” (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

A vida não está acontecendo para você, ela está respondendo a você.


A vida é seu chamado! Toda área de sua vida é você quem chama.

Você é o criador de sua vida. Você é o escritor da história de sua vida. Você é o diretor do filme de sua vida. Você decide o que você sua vida será – pelo que você está dando. Há infinitos níveis de bons sentimentos que você pode sentir, o que significa que não há um auge para a vida que você pode receber. Há também muitos níveis de sentimentos ruins que se tornam crescentemente negativos, mas com sentimentos ruins há um limite que você pode suportar, que força você a escolher bons sentimentos novamente.

Não é por acaso ou por acidente que os bons sentimentos se fazem sentir fabulosos e que os sentimentos ruins se fazem sentir realmente ruins. O amor é o poder dominante supremo da vida, e ele lhe chama e lhe atrai através dos bons sentimentos, assim você viverá a vida que está destinado a viver. O amor também lhe convoca através de seus sentimentos ruins, pois eles lhe dizem que você está desconectado da força positiva da vida!


Rhonda Byrne – O Poder

Pontos de poder – amor

Artigo Anterior

Tudo tem a ver com como você se sente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.