Bon jovi lava louças em restaurante onde cliente paga o quanto pode para comer

4min. de leitura

Longe dos shows devido à pandemia, cantor ajuda funcionários de seu restaurante que atende a profissionais de saúde, policiais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.



É sempre curioso ver artistas famosos, especialmente aqueles que admiramos, em situações do dia a dia. Ao vê-los em casa ou caminhando nas ruas, sem uma legião de seguranças ou fãs em sua volta, lembramo-nos de que, além de astros, eles também são “gente como a gente” e buscam levar uma vida normal.

Pois é exatamente um desses momentos rotineiros registrados pelo cantor Jon Bon Jovi que tem sensibilizado e encantado milhões de pessoas no mundo.

Recentemente, numa foto postada em suas redes sociais, o cantor aparece lavando a louça de seu restaurante comunitário, o JBJ Soul Kitchen.

A sequência de imagens também mostra alguns de seus poucos funcionários no estabelecimento, aguardando os clientes para retirarem suas refeições.


Devido ao surto do coronavírus, a principal recomendação das organizações de saúde é que as pessoas evitem ao máximo aglomerações, motivo pelo qual o norte-americano teve seus shows e demais eventos cancelados.

Mas, em vez de se queixar, ele decidiu fazer o que estava ao seu alcance para tornar a situação menos caótica. Como o número de funcionários nas duas unidades do restaurante estava reduzido, justamente por conta da pandemia, o vocalista colocou a mão na massa para ajudar nos afazeres do estabelecimento.

Além do gesto simples, mas bastante simbólico, ele lembrou na legenda da imagem que cada um de nós deve fazer o que pode para ajudar o próximo. Em tempos de pandemia do coronavírus, essa sem dúvida é uma mensagem que deve ser compartilhada e sua atitude praticada por todas as pessoas.


O restaurante onde o cantor fez a foto fica em New Jersey e oferece refeição para profissionais que trabalham em serviços essenciais, que beneficiam a vida de todos os cidadãos.

O JBJ Soul Kitchen atende a bombeiros, enfermeiros, policiais, e cada um paga o preço que achar justo pela refeição. Quem não tem condições de pagar também pode se alimentar de graça.

Devido à pandemia, o cardápio do restaurante foi reduzido, mas ele continua de portas abertas para a população.

Dessa forma, além de atrair milhões de fãs com sua voz inconfundível, o cantor também demonstra ter um lado humanitário que não é conhecido do grande público como seus sucessos no cenário musical.

Sempre que pode, Jon Bon Jovi ressalta que um dos principais objetivos de sua carreira era criar um restaurante que pudesse atender a todos aqueles que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social. Sem dúvida, ele conseguiu realizar seu grande sonho e ainda dá um lindo exemplo de solidariedade para a humanidade!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Instagram @ jonbonjovi.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.