Amor-PróprioColunistas

Bonito mesmo é se gostar! Se aceitar é o melhor padrão de beleza!

bonito mesmo capa

Ei, você mesma…Escuta aqui… Pare de tentar impor a você, qualquer modelo estético que é cobrado para os outros. Pare de viver se comparando a algo que é comercialmente padronizado.



Não existe biótipo certo, não tem nenhum tipo errado. O indispensável é se valorizar, se gostar e não se intimidar com rótulos, não se limitar por causa de imposições.

Você precisa se desgarrar de qualquer tipo de amarra social se deseja ser feliz. O tamanho da sua beleza não é o número de likes que diz.

Se aceitar é o maior e melhor padrão de beleza que você deve desejar alcançar. Pessoa nenhuma pode se considerar inferior a outra. Em nenhum aspecto. Todos somos únicos e dentro de nossas individualidades, somos bonitos e perfeitos.


Descubra-se e tire a cortina que te esconde.

Deixa a luz bater em ti. Você pode. Você deve. Você tem esse direito.

A beleza real está muito além da perfeição que é vendida. Ninguém é produto, somos todos obra-prima.

Uma chama nunca apagada.


A beleza real está muito além daquilo que a sociedade enlouquecida quer ter. Beleza de verdade é saber se amar é valorizar sua autoestima e amor-próprio.

A beleza real é o seu bem querer! É se sentir bem com tudo aquilo que você permite ver e mostrar.

Bonito mesmo é se gostar!

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce. Você é essa mulher extraordinária e fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos.” autor Desconhecido.


Às vezes, você terá que deixar de se importar para viver em paz!

Artigo Anterior

A gente pode ter dúvidas se pede pizza ou sushi, mas amor não, amor não comporta dúvida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.