Testes

Bonzinho ou perverso? Diga a primeira coisa que você viu na imagem e revelaremos sua personalidade!

bonzinho ou perverso Diga a primeira coisa que voce viu na imagem e revelaremos sua personalidade
Comente!

Descubra mais sobre esse lado tão interessante da sua personalidade!

Cada um de nós possui uma personalidade única, moldada pela forma como fomos criados, pela nossa maneira de enxergar o mundo e pelos relacionamentos interpessoais.

Conforme a vida passa e vamos ganhando mais experiência, é comum mudar o nosso modo de ser, ficando mais pacientes, tolerantes, empáticos e maduros, priorizando aquilo que realmente vale a pena na vida, desapegando-nos de todos os relacionamentos e sentimentos que nos fazem mal.

A cada dia, nós nos reinventamos e descobrimos melhores maneiras de viver e conviver com as pessoas, mesmo aquelas que são muito diferentes de nós.

Nosso trajeto por este mundo é de evolução, no entanto, algo que não podemos negar é que todos também temos uma natureza, que acaba por ditar a maioria de nossos passos e ter a “palavra final” sobre cada atitude. Podemos trabalhar para aprimorá-la e tudo aquilo que nos ajuda, mas ainda assim sempre a sentiremos.

Fazendo uma pausa rápida para pensar, você consideraria a sua natureza positiva ou negativa? Essa resposta não precisa ser uma condenação, nem todos nós sentimos que nutrimos tantos sentimentos positivos, mas isso é algo que podemos mudar todos os dias.

Se você sente que na maioria das vezes fica preso a pensamentos e sentimentos de baixa vibração, uma nova rotina de hábitos pode ajudá-lo a mudar uma realidade que não lhe agrada.

No entanto, todas as mudanças começam com o reconhecimento de que temos um problema. É só quando nos sentimos insatisfeitos com a nossa realidade que conseguimos ter o impulso necessário para seguir em nova direção a fim de sermos bem-sucedidos.

No teste que trazemos hoje, nós o ajudaremos a descobrir se a sua natureza é mais “boazinha” ou “perversa”. Essa é a sua chance de descobrir mais sobre si mesmo e quem sabe trabalhar para desenvolver uma personalidade favorável aos seus objetivos.

Para encontrar essa resposta tão interessante sobre a sua personalidade, o que você precisa fazer é analisar a ilusão de óptica que mostramos logo acima e guardar na mente aquilo que identificou primeiro.

Na imagem, é possível distinguir três grupos de elementos distintos: um olho, um lago e os animais. Aquilo que você viu primeiro o guiará à sua resposta. Analise e, quando estiver pronto, continue a leitura para descobrir o seu resultado!

(Para todos verem: escolha um destes três elementos para descobrir mais de sua natureza: um olho, um lago, os animais).

Pronto? Então vamos às tão esperadas respostas!

Se você viu primeiro/escolheu…

… o olho

Isso significa que sua personalidade é mais voltada para o lado “perverso”. Autocentrado, em muitos momentos você é egoísta e cruel para se certificar de que sempre conseguirá aquilo que realmente deseja da vida, sem se importar com o custo. Pode manipular, chantagear e intimidar as pessoas sem nenhum remorso. Para você, os fins justificam os meios, e isso é algo, às vezes, preocupante.

… o lago

Se foi isso que seus olhos captaram primeiro, quer dizer que a sua personalidade é totalmente voltada para o lado “bonzinho”. Você tem um coração gigante e está sempre disposto a acolher as pessoas em sua vida, abrindo mão de coisas para si mesmo a fim de atender às necessidades alheias. Embora isso lhe traga algum reconhecimento, tome muito cuidado para não passar de “gentil” a “capacho”, você deve ser sempre a sua prioridade.

… os animais

Se pudéssemos classificar a sua personalidade em porcentagem, diríamos que você é 50% “bonzinho” e 50% “perverso”. Você se adapta às situações e sempre sabe fazer aquilo que é melhor para si mesmo. Portanto, ao mesmo tempo que pode ser o melhor amigo de alguém, você pode ser o vilão de algumas histórias. No entanto, isso não o preocupa, pois sua prioridade é viver seguindo seu coração e intuição.

Comente!

Será que você é traíra? Diga em quanto tempo encontrou a face e te diremos a verdade!

Artigo Anterior

Na Inglaterra, vendem-se band-aids para todas as cores de pele. Evita o racismo a incentiva a inclusão

Próximo artigo