Testes

Borboletas ou moinhos? Sua leitura da imagem dirá se você se sua alma é bondosa!

capa Borboletas ou moinhos Sua leitura da imagem dira se voce possui uma alma bondosa

O que você enxergar primeiro na imagem revelará se você tem alma bondosa!

Almas bondosas são seres que iluminam qualquer ambiente. Em qualquer situação, estarão sempre prontas a ajudar no que for necessário, e muitas vezes chegam a abrir mão do próprio bem-estar para ver o outro bem. Essas pessoas sentem como se tivessem o dever de ser úteis para os outros, e sentem prazer em ajudar e ver a felicidade de quem tanto amam.

Pessoas bondosas têm alma brilhante, acreditam num mundo melhor e fazem a parte delas para que isso aconteça. E com maestria! Acreditam sempre na evolução das pessoas, por mais que provem o contrário. Elas se sentem bem quando pensam que para tudo há um jeito, e acreditam piamente nisso!

Seu coração é livre de mágoas, por isso entendem que tudo acontece como deve acontecer e perdoam quem as machucou sem muita resistência, pois preferem acreditar que as coisas sempre melhoram e que as pessoas podem mudar, não importa o que aconteça!

Essa é uma qualidade incrível, mas da qual muitos podem tirar proveito. Tirar proveito de uma pessoa bondosa é uma das piores coisas do mundo. Quem faz isso não costuma se importar muito com o sentimento alheio porque sabe que será perdoado sempre. Mas esse é um defeito deles, e não das pessoas bondosas. Afinal, elas só querem ajudar e espalhar o bem sem olhar a quem.

Ser alguém do bem só traz benefícios para si mesmo. A vida parece fluir com mais calma e leveza, as coisas dão mais certo, afinal o Universo se encarrega disso! Pessoas bondosas conquistam não só o coração de quem as cerca, mas do mundo!

A bondade é uma das maiores virtudes do ser humano! Manter o pensamento positivo, sentir-se feliz em poder ajudar, vibrar com as conquistas que nem sempre são suas, sorrir para situações fofas ou se emocionar por outras. Essas pessoas são intensas!

Uma alma bonita vale ouro! E muito mais do que apenas um rosto bonito. Não é a aparência que importa ou que irá fortalecer laços, mas sim o que existe por dentro!

Mas e você, tem alma bondosa? Vamos descobrir agora nesse rápido teste de percepção!

Veja a imagem acima e responda: o que você enxergou primeiro?

(para todos verem: nesta imagem, duas interpretações visuais são possíveis: diversas borboletas ou moinhos, os quais as borboletas são responsáveis por fazer girar. Escolha aquela que acha mais interessante para ver o seu resultado). 

E agora, vamos para o resultado!

Borboletas

As borboletas, além de lindas, simbolizam transformação e mudança! Quando pensamos em seu ciclo de vida, sabemos que esse inseto começa como um ovo, do qual nasce uma lagarta. Logo em seguida, entram no próximo estágio, transformando-se num casulo, e finalmente emergem e estão livres! Portanto, as pessoas que enxergaram as borboletas primeiro são que aprenderam muito com a vida, por mais dura que tenha sido. Rastejaram ao longo da vida com suas rotinas e batalhas diárias, mas sempre em busca de algo mais profundo, sempre olhando pelo lado bom e levando alegria por onde passam. Assim como as borboletas são lindas para se admirar, essas pessoas também o são. São bondosas, e sua beleza interior supera a exterior!

Moinhos

Os moinhos são máquinas que aproveitam a energia do vento e da água. Com várias lâminas, podem ser utilizados para moer grãos, fazer farinha e até produzir energia elétrica, entre outras funções. Se você viu prontamente os moinhos, significa que é uma pessoa que sempre faz de tudo, mas não costuma se importar com quem está à sua volta. Você sente dificuldades de enxergar o “lado bonito” da vida, pois está sempre focado nas duras realidades em que acredita. Você pode ser uma pessoa bondosa, mas precisa levar a vida com mais calma e enxergar também as coisas boas.

0 %