Comportamento

Brasileira que casou consigo mesma se divorcia depois de “conhecer alguém especial”

capabrasileira que casou consigo mesma se divorcia apos conhecer alguem especial

Um romance inesperado colocou fim à união da modelo consigo mesma, que viralizou nas redes há alguns meses.



O casamento é um compromisso romântico muito sério que assumimos com outro alguém. Considerado uma tradição em nossa sociedade, ele representa a decisão de duas pessoas em unir as suas vidas e compartilhar casa, cama, carro e rotina.

Em muitos casos, o casamento é visto como um passo importante, que apenas deve ser dado quando o casal já está há um bom tempo junto, conhecendo-se bem, para que as chances de brigas e incompatibilidades sejam as menores possíveis.

No entanto, existem casais que quebram esse padrão, e resolvem casar com semanas ou poucos meses de união, provando que o que realmente importa para que uma relação tenha futuro seja o amor e a disposição de ambos em estar juntos.


Cada um de nós tem a própria visão sobre casamento, que é influenciada tanto pelas próprias experiências com essas relações quanto pelas análises das uniões ao seu redor.

Embora quando pensamos em casamentos a nossa ideia central seja uma cerimônia realizada dentro de uma igreja ou em campo aberto, com convidados sentados em bancos e um casal apaixonado ansioso para dizer o famoso “aceito”, a internet tem nos ajudado a compreender que, quando se trata de casar, cada um de nós tem a sua própria idealização, e algumas são realmente muito curiosas.

Cris Galêra, uma modelo brasileira de 33 anos, conquistou as redes sociais há alguns meses com a versão própria de casamento. A cerimônia, que foi noticiada até mesmo pelo New York Post, foi diferente da tradicional porque, ao invés de ter um parceiro esperando-a no altar, Cris decidiu casar consigo mesma.

Cansada de esperar pela “pessoa certa”, tão idealizada e aguardada por todos nós, ela resolveu deixar de perder tempo e firmar o relacionamento com a única pessoa cujo amor era uma certeza em sua vida: ela mesma.


Em entrevista ao portal de notícias dos Estados Unidos, a brasileira explicou o que a levou a tomar essa decisão. Galêra contou que casou consigo mesma por “amor-próprio”, afirmando que estava se amando tanto, que era incapaz de sentir algo por outra pessoa.

O “autocasamento” contou com uma cerimônia na igreja e foi registrado em fotografias. Nas redes sociais, a brasileira recebeu apoio de várias pessoas, que se identificaram com sua situação e também passam por dificuldades para encontrar o amor ideal. Sua atitude, inclusive, inspirou todos que são tentados a firmar oficialmente o seu compromisso com o amor-próprio.

No entanto, como todos sabemos, quando se trata de amor, sempre podemos ser surpreendidos e, apenas dois meses depois do casamento viral, Cris colocou um ponto-final no compromisso eterno consigo mesma.

Depois de virar notícia internacional, ela afirmou que se decidiu pela “separação” porque conheceu “uma pessoa especial”.


2brasileira que casou consigo mesma se divorcia apos conhecer alguem especial

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cristianegaleraoficial.

Conforme contado pelo Yahoo, Galêra disse ao Daily Mirror que “foi feliz enquanto durou”. Embora não tenha divulgado a identidade da pessoa que a fez mudar completamente de ideia, a brasileira parece estar muito comprometida com essa nova fase de sua vida.

A novidade compartilhada pela modelo deixou muitas mulheres, que se inspiraram em seu “autocasamento”, com a seguinte interrogação: será que elas apenas não encontraram ainda a pessoa certa ou foram feitas para ficar solteiras para sempre mesmo?

Embora a modelo tenha mudado de ideia, uma coisa que devemos reconhecer é que ela foi muito corajosa em casar consigo mesma, não apenas pela cerimônia em si, mas também por passar uma mensagem de autoconfiança e amor-próprio para aqueles que têm dificuldade em reconhecer que podem ser felizes e completos mesmo sem ter alguém ao seu lado.


Seu exemplo certamente permanecerá mesmo depois dessa grande mudança em sua vida romântica!

O inseguro e ciumento sabe que a outra pessoa merece coisa melhor!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.