Notícias

Brendan Fraser fica emocionado ao ouvir de uma fã: “Obrigado por tornar minha infância incrível”

Foto: Reprodução
Capa site Brendan Fraser fica emocionado ao ouvir de uma fa Obrigado por tornar minha infancia incrivel

Após um tempo longe dos holofotes, agora o ator sabe que tem apoio e amor dos seus fãs.

Todo mundo tem na memória um filme da infância. Os filmes, além de nos entreter, têm esse poder de marcar uma época de nossas vidas. Afinal, quem não gosta de se sentar diante da TV, pegar seu balde de pipoca e rever um filme antigo, que marcou sua infância?

Brendan Fraser é um dos atores que se eternizaram mundo afora por seu personagem Rick O’Connell nos filmes de aventura “A múmia”. O ator de Indiana, nos Estados Unidos, com  pai no ramo de turismo, morou em diversos lugares, passando por Roma (Itália), Seattle (EUA), Ottawa (Canadá) e Londres (Inglaterra). Foi nesta última que Fraser se interessou pelo mundo artístico, mas só começou a estudar para atuar quando se mudou para Seattle, onde se inscreveu no Seattle’s Cornish Institute. Após a formatura, em 1991, conseguiu um papel pequeno em “Apostando no amor”, seguido de papéis importantes em filmes, como “O homem da Califórnia” (1992), “Código de honra” (1992) e “George, o rei da floresta” (1997).

Durante autógrafos na Calgary Expo, Fraser foi abordado por duas fãs, uma delas lhe disse: “Obrigado por tornar minha infância incrível!” A outra, Imani Goulet, que estava gravando a cena, concordou e agradeceu ao ator. O vídeo foi publicado por ela no Tik Tok e já tem 555 mil curtidas e mais de 9.500 comentários.

Imagem 1 Brendan Fraser fica emocionado ao ouvir de uma fa Obrigado por tornar minha infancia incrivel

Direitos autorais: Reprodução Tik Tok / @imani.goulet

Além do reconhecimento e amor pelos fãs durante a Calgary Expo, o ator novamente ficou emocionado com as palavras da cosplayer Lindley Key. Fraser, que estava participando de um encontro virtual com Key, abriu seu coração sobre seus próximos projetos, incluindo o filme “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese. Ele comentou, bem animado, que nesse filme trabalhará com grandes nomes do cinema, como Leonardo DiCrapio e Bob DeNiro.

Durante a entrevista com Key, Fraser brinca que pode estar doente até, de tão ansioso pelo novo filme. Lindley Key logo o rebate, falando que ele consegue! Ela parabenizou o ator pelo novo trabalho e diz que toda a internet o está apoiando, que há muitas pessoas no mundo que o amam e estão torcendo por ele. Diz também que os fãs mal podem esperar pelo que ele fará a seguir. As palavras de Key emocionaram o ator, que fica com os olhos marejados e toma um gole de água para recuperar a postura.

Imagem 2 Brendan Fraser fica emocionado ao ouvir de uma fa Obrigado por tornar minha infancia incrivel

Direitos autorais: Reprodução DailyMail

O vídeo, compartilhado por Key em seu TikTok, viralizou rapidamente e já tem mais de 500 mil curtidas, mais de 16 mil comentários e 23 mil compartilhamentos. Segundo relato para o Insider, Lindley Key disse não ficar surpresa que o vídeo tenha se tornado viral, pois Fraser foi uma parte grande da infância de muita gente. Segundo ela, os seus filmes foram e ainda são amados. Depois de tudo que passou nos últimos anos, os fãs com certeza estão animados por vê-lo atuando novamente.

Embora seja famoso, Fraser manteve-se mais discreto e longe dos holofotes nos últimos anos e muitos fãs se perguntavam se ele voltaria a aparecer nas telinhas. Em 2018, no entanto, ele afirmou ter entrado na “lista negra” de Hollywood por contar à revista GQ que foi abusado pelo ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, chamado Philip Berk, em 2003, no Beverly Hills Hotel. Berek negou as acusações, dizendo que era tudo invenção de Fraser, e o trauma causou depressão no ator.

Imagem 3 Brendan Fraser fica emocionado ao ouvir de uma fa Obrigado por tornar minha infancia incrivel

Imagem licenciada para o site O Segredo: DepositPhotos

Ator e produtor tem 29 anos de carreira e conta com 55 filmes e séries no currículo. Nos últimos anos, apareceu em programas como “Doom Patrol”, “The Affair” e no trailer “No Sudden Move”, de Steven Soderbergh. Além de “Killers of the Flower Moon”, o ator estrelará a próxima comédia, “Brothers”.

Agora, após os autógrafos e a entrevista à cosplay, o ator sabe que é querido e tem o apoio de seus fãs, como se o tempo nunca tivesse passado.

0 %