Espiritualidade

Breve resumo do processo criativo

criativos er aline 13

Entender e aplicar a Lei da Atração e a Lei da Criação trará muitas mudanças em sua experiência de vida. Você encontrará um novo grupo de pessoas que ingressará em sua experiência de vida, enquanto muitos daqueles que neste momento fazem parte dela irão embora, porque quando você começa a clarear o que realmente é importante, passa a atrair aqueles que estão querendo mais das mesmas coisas que você deseja.



Assim, naturalmente, libera os que estão em outra sintonia. E durante esse processo haverá menos conflito, menos confronto e menos emoção negativa. E, a partir dessa nova perspectiva, como você começa a entender e a aplicar o Processo Criativo com as pessoas que você está atraindo e que têm intenções semelhantes, você iniciará uma gloriosa e nova experiência de vida.

Ao entender e aplicar o Processo Criativo sem a influência de nenhum outro indivíduo, você será capaz de perceber como isso se aplica na interação com seus semelhantes.

BREVE RESUMO DO PROCESSO CRIATIVO


  • · Tome mais decisões a cada dia a respeito do que realmente quer; ao fazê-lo, você se transformará num filtro automático que atrairá  coisas e circunstâncias que expandirão o que deseja; então você vai ignorar ou repelir tudo o que não favoreça a concretização de suas intenções.

  • · Entenda que todo pensamento que você tem em direção ao que quer, promove a criação disso, e que, sentir uma emoção positiva indica maior velocidade de sua criação.
  • · Enquanto está se movimentando ao longo do dia, mantenha-se sensível à maneira como se sente e reconheça aquele sinal de alerta logo no primeiro estágio.

  • · Traga para o consciente o pensamento, palavra ou ação que disfarçou o sinal de alerta, substitua isso por algo que realmente represente seu desejo e sinta a emoção negativa transformar-se em positiva; enquanto estiver interagindo com outros, aplique o mesmo processo.

Esther e Jerry Hicks – A Chave do Segredo

Série de fotos mostra a amizade entre um cinegrafista e um bebê esquilo resgatado

Artigo Anterior

O valor da respiração consciente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.