publicidade

“Bridgerton”, o novo sucesso da Netflix, que explora o amor e seus dilemas com humor e brilhantismo!

Mais um sucesso de Shonda Rimes para o mundo! A trama, baseada na série de livros de Julia Quinn, é sedutora do começo ao fim!



A Netflix é um dos serviços de streaming mais apreciados no mundo inteiro, e faz jus a essa reputação. Além de constantemente renovar os títulos do catálogo e nos presentear com filmes e séries que são uma viagem ao passado ou nos trazem grandes experiências no presente, a plataforma também investe em suas produções originais, que estão cada vez mais conquistando o público.

Entre os recentes lançamentos originais da Netflix está a série “Bridgerton”, que estreou em 25 de dezembro de 2020 e está conquistando o público. No Brasil, a série está entre as dez mais assistidas no começo de 2021.

Ao olhar algumas imagens ou até mesmo ler sinopses sobre a série, muitas pessoas podem achar que se trata de apenas mais uma série clichê sobre relacionamentos, mas a verdade é que existe muito mais do que a superfície, o que está por trás do fato de ela conquistar tantos apreciadores em pouco tempo.

“Bridgerton” é baseada na série de livros “Os Bridgertons”, da escritora norte-americana Julia Quinn. O livro da saga que inspirou a criação da série “O duque e eu” é um best-seller, e segundo apurado pelo Metrópoles, é a obra mais vendida na Amazon brasileira, entre todas as categorias de livro.


A série, ambientada entre os anos 1813 e 1827, acompanha a história de Daphne Bridgerton, uma das Bridgertons, a próxima jovem da família a encontrar um marido.

Ela frequenta diversos bailes da alta sociedade para conhecer pretendentes, e a premissa é que se case com algum deles, de forma burocrática e carente de amor, que decida seu futuro rapidamente.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@bridgetonnetflix.

Apesar de um roteiro clássico, a série tem inovado na maneira de apresentar o amor e todos os seus dilemas, diferenciando-se do clichê amoroso que já acompanhamos em incontáveis filmes e séries sobre o tema.


A trama, ao mesmo tempo em que apresenta uma história de romance, explora o outro lado do amor, de idealização, traição e orgulho de uma maneira brilhante, que traz questionamentos e reflexões atuais sobre as relações amorosas.

Outro grande ponto alto da série é o fato de ela ter sido criada e adaptada por Shonda Rhimes, que tem em seu currículo grandes sucessos como Grey’s Anatomy e Scandal, e que é muito querida pelo público por criar histórias únicas, que se conectam conosco de uma maneira especial e nos provocam as mais diversas emoções.

Apesar de estrear há menos de duas semanas, a série pode alcançar uma marca impressionante. Segundo compartilhado pela Netflix, no Twitter, na última segunda (4), a projeção é que 63 milhões de contas já tenham assistido à série, um número impressionante!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@bridgetonnetflix.

Por tudo isso, deu para perceber que “Bridgerton” está vindo com tudo e que é um dos títulos mais convidativos da plataforma na atualidade. Portanto, se estiver procurando algo surpreendente, profundo e com doses inteligentes de humor, adicione a série à sua lista!

Se você já assistiu ao novo sucesso da Netflix, comente abaixo sua opinião e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.