Notícias

Briga por louça acumulada quase acaba em morte entre irmãs na Grande SP

Foto: Reprodução
briga

Uma jovem, de 19 anos, esfaqueou a irmã, Thuanny Silva Negri Benevides, de 25 anos, após uma discussão banal sobre louça acumulada. O caso ocorreu em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, na residência da família. As informações são do R7.

Segundo Thuanny, as irmãs tinham brigas normais de convivência. No dia do conflito, a irmã mais velha chegou do trabalho e questionou o motivo de a mais nova não ter lavado a louça. Logo após a discussão, as duas ficaram algumas horas sem se falar.

No dia seguinte à briga, Thuanny estava no trabalho e recebeu mensagens da irmã mostrando que estava incomodada com a discussão da noite anterior. Ao chegar em casa, a jovem foi atacada imediatamente pela irmã mais nova, que desferiu sete facadas na vítima.

Mesmo ferida nas pernas, nos braços e na cabeça, Thuanny conseguiu desarmar a jovem, que ficou imóvel em frente a ela. A vítima perguntou se havia necessidade da agressão, enquanto a acusada respondeu que deveria tê-la matado.

Receosa de ser atacada novamente, Thuanny saiu de casa e está escondida. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na delegacia de Mogi das Cruzes.