“Brilho no olho não dá para fingir” – Como resgatar o brilho no olhar?



“Brilho no olho não dá para fingir”.

Essa frase é minha e repito diariamente para meus clientes. Quando explico meu trabalho (sou coach e mentora de negócios), digo que ajudo pessoas a recuperarem seu brilho no olho. Acho que não tem forma melhor de explicar o que faço.

Nos dias atuais, de apps e filtros, podemos editar e alterar as fotos como quisermos. Mas quando você encontra alguém ao vivo, ou mesmo assiste a um vídeo, você consegue perceber se essa pessoa é feliz de verdade ou se é tudo “truque”.

Por que será? Eu arrisco dizer que é porque brilho no olho não dá para fingir.

Brilho no olho vem da sua essência, vem de uma alegria que não cabe dentro de si, irradia. Vem de estar apaixonado pela própria vida (ou quem sabe por alguém mais), vem de ter paixão pelo que você faz diariamente. Quem tem brilho no olho não espera a sexta-feira chegar, não fica triste domingo à noite, nem acha a segunda deprimente.

Pessoas que têm brilho no olho têm uma energia diferente, algo que contagia, como se não fosse só o olhar, fosse a pessoa inteira a brilhar.

Eu acredito que o brilho no olho vem de dentro, da alma, provavelmente por sermos todos luz, abundância e prosperidade.

Mas algumas vezes esse brilho está apagado, cheio de pó, escondido. Como fazer para recuperar isso?

Comece olhando para dentro, busque em você mesmo a resposta. Quem você é de verdade, o que faz seu coração bater mais forte, o que você faria por horas se tempo e dinheiro não tivessem em questão?



Lembre-se sempre: a busca que você precisa fazer para ter plenitude na sua vida não está fora de você. Aliás, quanto mais você buscar fora, mais você estará desconectado da sua verdade. Isso pode até virar um hábito, até a hora em que você já nem sabe direito quem é. O que gosta, o que não gosta, o que realmente precisa para ser feliz.

O sucesso não é a chave para a felicidade. E sim o contrário! A felicidade é a chave para o sucesso!

Quanto mais alinhado você estiver com a sua essência e com quem você é, mais fácil fica não sentir vazio nenhum, ter plenitude. E adivinha a consequência disso? Brilho no olho!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: bakharev / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.