Relacionamentos

Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz: “Não quero ficar longe dela”

Foto: Instagram
capa fb Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz Nao quero ficar longe dela

Ele passou dez anos solteiro, até finalmente encontrar uma pessoa que o fizesse querer viver aquele amor, a modelo Emma Heming.

Os relacionamentos dos famosos acabam chamando a atenção do público, talvez por ter muito glamour envolvido, ou porque envolve pessoas que estão frequentemente sob os holofotes, fazendo com que exista muita curiosidade naquilo que fazem, ou as duas opções juntas. Seja como for, a verdade é que quem acompanha o mundo artístico acaba querendo saber qual famoso se apaixonou por qual e todas as histórias que surgem no meio do caminho.

Atualmente, com as redes sociais, existe certa aproximação do público com os ídolos, fazendo com que eles se sintam mais perto de suas rotinas — ou pelo menos de parte delas. Mas há alguns anos, eram os paparazzi e sua constante perseguição que faziam com que as revistas e jornais tivessem conteúdo sobre a vida dos famosos.

Nas décadas de 1980, 1990, até início dos anos 2000, grande parte do material que envolvia as celebridades era vendido para revistas destinadas ao público que consumia o assunto. Nessa mesma época, um dos casais de Hollywood que fez muito sucesso com os fãs era Demi Moore, de 59 anos, e Bruce Willis, hoje com 67 anos.

Os atores já famosos se conheceram na estreia de “Stakeout”, em 1987, e se casaram no fim do mesmo ano. Tiveram três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. Ficaram juntos até 1998. Depois da separação, que ocorreu oficialmente em 2000, Bruce ficou conhecido por sair com várias modelos, chegando a ficar noivo de Brooke Burns, mas se separaram cerca de 10 meses depois, em 2004.

2 Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz Nao quero ficar longe dela

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @demimoore

Após vários relacionamentos com modelos, Bruce Willis conheceu Emma Heming, 23 anos mais jovem. Em entrevista à W Magazine, o ator disse que foi de odiar o amor a sentir que realmente precisava dele, e isso aconteceu porque conheceu a também modelo. Depois de uma década solteiro e perceber que estava infeliz em muitos momentos, acreditava que outra pessoa não seria capaz de ser a solução para tudo.

Quando percebeu que estava encarando as coisas de maneira equivocada, decidiu sair com Emma, e foi quando percebeu que sua rotina acabou se tornando mais leve e feliz. Os dois se casaram em 2009, com a presença das filhas do primeiro casamento e até mesmo de Demi Moore, que foi acompanhada de seu companheiro na época, Ashton Kutcher.

3 Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz Nao quero ficar longe dela

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @emmahemingwillis

Muitos fãs estranharam a relação que eles começaram a manter, mas Bruce explicou que eles se tornaram uma espécie de “tribo”. De acordo com o ator, as pessoas conseguem compreender o ressentimento e a inveja no fim de uma relação, mas não querem acreditar quando os ex-companheiros se dão bem. Ele e Demi fizeram a escolha de encerrar as coisas de forma madura, colocando as filhas em primeiro lugar, e tiveram a sorte de se divertirem todos juntos, com muito amor e respeito mútuos.

4 Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz Nao quero ficar longe dela

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @emmahemingwillis

Bruce e Emma têm duas filhas, Mabel e Evelyn, e são uma família extremamente unida, sem nenhum problema com os relacionamentos passados. Em uma entrevista que concedeu em 2019, ela inclusive chegou a creditar a festa de renovação de votos com o marido a Demi Moore, que a ajudou no evento.

5 Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz Nao quero ficar longe dela

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @emmahemingwillis

Nas redes sociais, Emma compartilha inúmeras fotografias da família, que incluem Demi e as três filhas mais velhas de Bruce. Além da maturidade com que encaram o relacionamento, eles se mostram extremamente apaixonados, mesmo depois de 13 anos de união. Segundo ela, o humor é a resposta a todas as perguntas, e é justamente por ele que mantêm boa relação.

6 Bruce Willis encontrou o grande amor aos 57 anos e diz Nao quero ficar longe dela

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @emmahemingwillis

Recentemente, as filhas de Bruce, Demi e Emma compartilharam ao mesmo tempo uma publicação sobre Bruce Willis. Na legenda, informavam que ele estava passando por complicações em seu estado de saúde, apresentando afasia. O quadro forçou-o a se afastar da carreira profissional, mas elas disseram que vão manter o lema do famoso: vivendo e aproveitando os dias.

0 %