Notícias

Bruce Willis se aposenta da atuação após diagnóstico de afasia, diz família

Foto: Reprodução
Bruce Willis se aposenta da atuacao apos diagnostico de afasia diz familia site

A família de Bruce Willis anunciou nesta quarta-feira (30) que o ator de 67 anos vai se aposentar da atuação após um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

“Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, diz o comunicado.

“Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele”, informa a família.

“Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”.

Nascido na Alemanha, mas criado nos Estados Unidos, Bruce Willis estourou na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série “A gata e o rato”.

a gata e o rato bruce willis aposentadoria afasia

Bruce Willis com Cybill Shepherd em A Gata e o Rato – Direitos autorais: Reprodução/Divulgação

Em uma das pausas da série, ele foi convidado para atuar em “Duro de matar” (1988). Foi quando a carreira em Hollywood decolou. O filme de ação teve quatro continuações.

Ele também ficou muito conhecido em filmes como “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), “Armageddon” (1998) e “O Sexto Sentido” (1999).

Willis e a atriz Demi Moore foram casados por 13 anos e tiveram três filhas (Rumer, Tallulah e Scout). Com sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, ele tem outras duas filhas (Evelyn e Mabel).

2 Demi Moore celebrou o aniversario de Bruce Willis com foto carinhosa A relacao acabou mas a amizade nao 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @demimoore

O ator americano ganhou dois Emmys: um foi pela série “A gata e o rato”, em 1987; e outro por uma participação em “Friends”, em 2000.

Rumer Willis, uma das filhas do ator, divulgou o comunicado no Instagram.

0 %